Zack Snyder diz que ainda sonha em fazer dois filmes de heróis

Voguel
Voguel 2 Leitura mínima

Diretor de O Homem de Aço, Batman v Superman: A Origem da Justiça e Liga da Justiça, o cineasta Zack Snyder já teve a chance de contar algumas boas histórias de heróis no cinema. Agora, Snyder revelou que ainda tem dois desejos a realizar nos cinemas de herói de quadrinhos.

Em entrevista ao Happy, Sad, Confused, o diretor afirmou: “Elektra é tipo, bem, Elektra Lives Again é realmente o filme para mim. Porque é de Lynn Varley e Frank Miller. Minha resposta seria sim, essa história é linda. Mas O Cavaleiro das Trevas é o único filme de quadrinhos que eu faria amanhã se tivesse a chance. E teria que ser 100% fiel”, disse.

Por ora, o diretor segue nos trabalhos de divulgação de Rebel Moon: Parte 2: A Marcadora de Cicatrizes. O filme dará continuidade à épica saga de Kora e dos guerreiros sobreviventes que estão dispostos a sacrificar tudo. Eles lutarão ao lado do povo de Veldt em defesa desse lugar que um dia já foi pacífico e agora serve de lar para aqueles que entraram de cabeça na luta contra o Mundo-Mãe. Na véspera da batalha, os guerreiros precisam encarar as verdades do passado, e cada um revelará por que luta. Com o Reino não poupando esforços para atacar a rebelião, vínculos inquebráveis se formam, heróis nascem e lendas se consolidam.

O elenco estrelado de Rebel Moon inclui Sofia Boutella (A Múmia), Charlie Hunnam (Filhos da Anarquia), Djimon Hounsou (Shazam! Fúria dos Deuses), Doona Bae (Sense8), Ray Fisher (Liga da Justiça), Jena Malone (Sucker Punch), Michiel Huisman (A Maldição da Residência Hill), Alfonso Herrera (Ozark) e Corey Stoll (Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania).

Rebel Moon – Parte 2: A Marcadora de Cicatrizes chega hoje à Netflix. O primeiro filme, Rebel Moon – Parte 1: A Menina do Fogo já está disponível no catálogo do streaming.



Fonte: Externa

ofertas amazon promoção
Clique acima para adicionar um desconto excluivo na Amazon! Aproveite as ofertas de hoje.