WhatsApp: agora é possível achar apenas as mensagens não lidas no app

Voguel
Voguel 2 Leitura mínima

O WhatsApp anunciou nesta terça-feira, 16, o lançamento de uma nova atualização no aplicativo. Para facilitar a busca por conversas específicas dentro do mensageiro, foram adicionados novos filtros de conversa, que prometem simplificar esse processo.

Agora, os usuários que têm a versão mais recente do app, ao abrir o WhatsApp, encontrarão três opções de filtro na parte superior da aba de conversas, podendo ser selecionadas individualmente: Todas, Não lidas e Grupos.

O filtro Todas oferece uma visualização padrão de todas as mensagens na caixa de entrada do usuário, já o Não lidas exibe apenas as mensagens marcadas como não lidas ou aquelas que ainda não foram abertas. Por fim, o filtro Grupos reúne todas as conversas em grupo em um único lugar, incluindo subgrupos das Comunidades.

A última atualização do WhatsApp foi lançada no final de março e permite que os usuários agora fixem até três mensagens diferentes em uma conversa individual ou de grupo no mensageiro. Com essa nova função, as mensagens fixadas são exibidas em um banner na parte superior da conversa, facilitando o acesso do usuário a essas postagens destacadas, que podem permanecer em destaque por períodos de 24 horas, 7 dias ou 30 dias, dependendo da preferência do usuário.

*Alice Labate é estagiária sob supervisão do editor Bruno Romani



Fonte: Externa

ofertas amazon promoção
Clique acima para adicionar um desconto excluivo na Amazon! Aproveite as ofertas de hoje.