Wanessa Camargo passa Páscoa em família após boatos de internação em clínica psiquiátrica

Voguel
Voguel 2 Leitura mínima

Wanessa Camargo – Reprodução/Instagram

A cantora Wanessa Camargo, após passar por momentos turbulentos com a sua desclassificação do BBB24 e o término do namoro com Dado Dolabella, além de ser envolvida em uma internação psiquiátrica, surgiu na tarde deste domingo, 31 de março, junto a sua família.

Assista:

Vida de Wanessa Camargo pós-BBB24

Após deixar o BBB24 e se envolver em polêmicas, surgiram informações de que ela teria se internado em uma clínica psiquiátrica. No entanto, ela negou a informação via stories: “Infelizmente, venho aqui porque a história de que estou internada é tão irresponsável que preciso desmentir. Então, é isso. Não é verdade”, escreveu a cantora.

+ Globo adia participação de Wanessa em programas, entenda!

Há poucas semanas, ao ‘Fantástico’, ela confirmou o término do namoro com Dado Dolabella: “A gente terminou o relacionamento. Tenho muito carinho por tudo que vivi. Neste momento, preciso olhar pra mim, pros meus filhos e pro meu trabalho. A gente não deixa de gostar. Ainda tenho um sentimento, lógico, mas quando a gente percebe que a gente precisa, nesse lugar agora, se olhar primeiro. E preciso me amar e me acolher primeiro agora“, disse a cantora.

Fonte: Externa

ofertas amazon promoção
Clique acima para adicionar um desconto excluivo na Amazon! Aproveite as ofertas de hoje.