Vincent Martella se diz “oficialmente brasileiro“ e promete voltar em breve

Voguel
Voguel 2 Leitura mínima

Vincent Martella, 31, já retornou aos Estados Unidos, mas sua viagem ao Brasil parece ter mesmo conquistado o ator. Ele usou suas redes sociais, neste domingo (21), para se declarar “oficialmente brasileiro” e prometeu voltar em breve.

“Tirei foto com um cachorro caramelo, sou oficialmente brasileiro! Obrigado pela viagem incrível, voltarei em breve Brasil”, afirmou ele no Instagram, mostrando a foto com camisa da seleção e o cachorro caramelo, com direito a legenda em duas versões: em inglês e em português.

Nos comentários da publicação, muitos brasileiros festejaram e até reivindicaram um CPF para o ator conhecido por seu papel na série “Todos Mundo Odeia o Chris” e que deve voltar ao Brasil em julho pra participar do Imagineland, festival de cultura pop que acontece em João Pessoa.

Em apenas três dias no país, viagem feita para uma série de entrevistas, Martella conquistou a internet por buscar saber mais sobre a cultura brasileira. Na quinta-feira (18), ele ligou para o cantor Luan Pereira para dizer que estava viciado na música “Entra na Defender”.

O ator alcançou a marca de 6 milhões de seguidores no Instagram após uma campanha movida pelos fãs brasileiros. A ação foi disparada após ele postar uma foto usando uma camiseta que fazia referência ao Brasil.

 



Fonte: Externa

ofertas amazon promoção
Clique acima para adicionar um desconto excluivo na Amazon! Aproveite as ofertas de hoje.