Veja os depoimentos dos empresários e autoridades na festa de 4 anos da CNN Brasil

Voguel
Voguel 5 Leitura mínima

A festa de comemoração dos 4 anos da CNN Brasil reuniu nesta segunda-feira (19) diversos empresários e autoridades. Em entrevistas, os presentes destacaram a importância da CNN e da construção de um jornalismo confiável. Assista:

Para Phil Nelson, vice-presidente executivo comercial da CNN Internacional, ter a CNN Brasil tem sido de extrema importância por algumas razões. “Primeiramente, para o país e para todas as pessoas do Brasil, a CNN Brasil oferece jornalismo de classe mundialmente confiável. E eu acho que é um grande benefício para todo o país. Ter a CNN Brasil permite à CNN aumentar a nossa rede de notícias e aproveitar uma rede fantástica aqui no Brasil. Então as histórias podem chegar ao público em todo mundo através da CNN”, explicou.

Samson Desta, vice-presidente de operações de jornalismo da CNN Internacional, afirma que este é o provavelmente o momento mais importante para os jornalista e para o jornalismo. “Em um momento em que há tanta coisa acontecendo ao redor do mundo. Toda essa informação precisa ser contada e tem que ser contatada de uma forma que seja relevante para as pessoas. A CNN Brasil tem priorizado isso, buscando verdade, informando pessoas. Então é muito importante que as pessoas nesse país conheçam a verdade, tenham acesso às informações para que possam realmente tomar as suas próprias decisões”.

“A importância da CNN é muito grande na vida do Brasil. Nós damos a notícia na essência, o fato da notícia. Então cabe ao nosso telespectador ter a sua ideia, ter a sua opinião. A CNN apresenta o fato da melhor maneira possível”, diz João Camargo, sócio e chairman executivo da CNN Brasil.

Rubens Menin, sócio e controlador da CNN Brasil diz que está satisfeito com a posição que a CNN Brasil conseguiu nesses 4 anos. “Ela veio pra ficar, fazendo um trabalho jornalístico de altíssima qualidade. Eu acho que para um país igual ao Brasil, o jornalismo é fundamental e nós estamos fazendo a nossa parte. Um jornalismo crível, onde as notícias são fidedignas, onde o fato está em primeiro lugar. Então isso nos dá confiança que estamos no caminho certo”.

“A CNN é uma grande parceira do Google no Brasil. E nesse momento de 4 anos a gente celebra um jornalismo de qualidade. O que nós vimos foi um jornalismo de sobriedade, e com a tentativa de buscar sempre uma visão sobre o que é o negócio no Brasil e como a sociedade brasileira interage com a mídia”, destacou Fábio Coelho, presidente do Google Brasil.

 

“A CNN tem trazido informação fundamental para o brasileiro e eu fico muito feliz de estar participando desse momento tão importante”, celebrou Gabriela Comazzetto, Head de Global Business Solutions do Tik Tok.

“A CNN tem sido um pilar que tem privilegiado a isenção, o jornalismo sério. Trazendo informações verdadeiras para os brasileiros. Na construção de um Brasil, de uma democracia forte. A CNN tem sido de extrema importância pra gente avançar como país e como sociedade”, afirmou Daniel Vorcaro, presidente do Banco Master.

 

Fonte: Externa

ofertas amazon promoção
Clique acima para adicionar um desconto excluivo na Amazon! Aproveite as ofertas de hoje.