The Witcher | Netflix anuncia início das filmagens da 4ª temporada

Voguel
Voguel 2 Leitura mínima

The Witcher está de volta. A Netflix acaba de anunciar o início das filmagens da 4ª temporada da série que adapta a franquia de jogos da CD Projekt. De quebra, a empresa revelou algumas fotos dos bastidores, com destaque para Liam Hemsworth. Veja, abaixo.

Além disso, o streaming confirmou também que a The Witcher terá uma quinta temporada, e que esta será a última do seriado.

Confira a sinopse da quarta temporada: “Após os eventos chocantes que alteram o Continente e encerram a terceira temporada, a nova temporada segue Geralt, Yennefer e Ciri que enfrentam a travessia do continente devastado pela guerra e seus muitos demônios separados uns dos outros. Se conseguirem abraçar e liderar os grupos de desajustados em que se encontram, terão uma oportunidade de sobreviver ao batismo de fogo – e de se reencontrarem.”

Laurence Fishburne (Matrix), Sharlto Copley (Distrito 9 e Elysium), James Purefoy (The Following) e Danny Woodburn (Seinfeld) serão as novidades do elenco no novo ano. Já Liam Hemsworth assumirá o papel de Geralt de Rivia após a saída de Henry Cavill.

Além de Fishburne e Hemsworth, Anya Chalotra, Freya Allan e Joey Batey também estão confirmados no novo ano de The Witcher. Uma data de estreia ainda não foi confirmada pela plataforma.

As três temporadas de The Witcher estão disponíveis para streaming na Netflix, assim como o spin-off Blood Origin.



Fonte: Externa

ofertas amazon promoção
Clique acima para adicionar um desconto excluivo na Amazon! Aproveite as ofertas de hoje.