The Witcher | Ator de Game of Thrones se junta ao elenco da série

Voguel
Voguel 1 Leitura mínima

A quarta temporada de The Witcher mal começou suas filmagens, e a Netflix já adicionou um nome ao elenco do quinto ano da série – que será também o último. Clive Russell, que interpretou Sor Brynden Tully em Game of Thrones, viverá Stribog.

Segundo o Redanian Intelligente, o personagem é um contador de histórias metamorfo que se disfarça como morador de rua e vaga pelas cidades compartilhando suas experiências em troca de alimento. A atriz Serrana Su-Ling Bliss (Enola Holmes 2) também estará no último ano da série, interpretando Nimue, personagem que, nos livros, desempenha papel importante em A Senhora do Lago.

Já para o quarto ano da série, Laurence Fishburne (Matrix), Sharlto Copley (Distrito 9 e Elysium), James Purefoy (The Following) e Danny Woodburn (Seinfeld) serão as novidades do elenco no novo ano. Liam Hemsworth assumirá o papel de Geralt de Rivia após a saída de Henry Cavill.

Além de Fishburne e Hemsworth, Anya Chalotra, Freya Allan e Joey Batey também estão confirmados no novo ano de The Witcher. Uma data de estreia ainda não foi confirmada pela plataforma.

As três temporadas de The Witcher estão disponíveis para streaming na Netflix, assim como o spin-off Blood Origin.



Fonte: Externa

ofertas amazon promoção
Clique acima para adicionar um desconto excluivo na Amazon! Aproveite as ofertas de hoje.