The Masked Singer: semifinal teve Lázaro em home office e Torloni digital

Voguel
Voguel 2 Leitura mínima

A semifinal do The Masked Singer de hoje surpreendeu ao mostrar quais famosos “vestiam” as fantasias digitais.

A primeira revelada foi a Pipoca: a “desmascarada” foi a atriz Christiane Torloni. A atriz foi muito elogiada pelos colegas de programa.

Depois, foi revelada a identidade do segundo personagem, o Vagalume: por trás do personagem estava o ator Lázaro Ramos. Ele apareceu em “home office”, já que estava de casa e não foi ao palco do programa para a revelação.

A semifinal do programa teve ainda mais uma eliminação, dessa vez de uma fantasia “real”. A escolhida foi a MC Porquinha, interpretada por Luiza Possi, que se emocionou com os elogios dos jurados e da apresentadora Ivete Sangalo.

O que aconteceu

Na primeira semifinal do programa, a Pipoca e o Vagalume disputaram vagas na final com a Preguiça e o Bode, os dois últimos se classificaram.

Claudia Raia, jurada convidada de hoje no The Masked Singer, apostou que a Pipoca era a atriz Christiane Torloni — e acabou acertando o palpite.

Já a jurada fixa Taís Araújo apostou que o Vagalume era seu marido, Lázaro Ramos, acompanhada por Sabrina Sato.

Lázaro Ramos no The Masked Singer Imagem: Reprodução/Globoplay

As duas acertaram, mas Lázaro não esteve presente no palco. Afastado da novela “Elas por Elas” após um problema de saúde, ele teve que gravar cenas atrasadas.

Na segunda parte da semifinal, a disputa ficou entre Sereia e MC Porquinha. A primeira foi a escolhida para a final.

A revelação mostrou que Luiza Possi estava por trás da fantasia eliminada.

A cantora se emocionou ao ser elogiada por Ivete Sangalo, que disse já ter ouvido de Zizi Possi, mãe da famosa, que ela “nasceu para ser mãe de Luiza.”

Fonte: Externa

ofertas amazon promoção
Clique acima para adicionar um desconto excluivo na Amazon! Aproveite as ofertas de hoje.