Sydney Sweeney vê seu novo terror ao lado de pastoras: “Vamos rezar por você“

Voguel
Voguel 2 Leitura mínima

Estrela e produtora do novo filme de terror “Imaculada”, Sydney Sweeney convidou duas pastoras para assistir ao longa com ela dentro de uma igreja.

As pastoras Sarah e Allison reagiram ao vivo enquanto assistiam ao filme, e Sarah declarou: “Longe demais.”

“Nunca vi uma freira quebrar a perna de outra assim”, comentou Allison.

Sweeney, que precisou se deter para não falar um palavrão dentro da igreja, foi acalmada pelas duas pastoras: “Nós vamos rezar por você”.

“Eu estou banida da igreja?”, pergunta a atriz após o final do filme. “Obrigada, gente. E me desculpem também. Por favor, rezem por mim.”

Assista ao vídeo do momento:

“Imaculada” gira em torno da jovem freira norte-americana Irmã Cecilia (Sydney Sweeney), que se matricula em um convento na zona rural da Itália. Enquanto se esforça para entender o que parece estranho no estabelecimento, ela de repente se vê grávida, sem explicação.

Cecília passa a ser atormentada por forças perversas, enquanto confronta os segredos sombrios e horrores do convento. A experiência religiosa está prestes a se transformar em um pesadelo.

Embora chegue aos cinemas brasileiros apenas em 30 de maio, o filme estreou nos cinemas dos Estados Unidos no fim de março, mas causou polêmica com alguns grupos de religiosos nas redes sociais, que chamaram o longa de “diabólico”, “ofensivo”, “puro mal”, “profano”, “satânico” e “pró-aborto”, entre outros adjetivos.

No entanto, a produtora responsável por “Imaculada”, Neon, não parece ter se incomodado com as críticas. Pelo contrário, os posts sobre o filme foram transformados em posts promocionais.

“Os cristãos do Twitter deram sua opinião”, diz a legenda do post nas contas oficiais do filme.

 



Fonte: Externa

ofertas amazon promoção
Clique acima para adicionar um desconto excluivo na Amazon! Aproveite as ofertas de hoje.