STF lança novos cursos EaD gratuitos

Voguel
Voguel 2 Leitura mínima

O Supremo Tribunal Federal (STF) lançou uma nova série de cursos gratuitos por meio de uma plataforma de ensino a distância (EaD). São 14 cursos abrangentes que abordam uma variedade de temas, desde questões jurídicas até assuntos relacionados à cidadania.

Além de explorar temas jurídicos fundamentais, os participantes também podem se beneficiar de cursos voltados para o aprimoramento da língua portuguesa e desenvolvimento de habilidades de liderança.

Créditos: iStock/@diegograndi

STF lança novos cursos EaD gratuitos

Com mil vagas virtuais disponíveis para cada curso, os participantes têm a flexibilidade de se inscreverem em vários cursos simultaneamente.

Eles terão um prazo de 90 dias para concluir as aulas e, para receberem um certificado, devem alcançar pelo menos 70 pontos ao realizar todas as atividades propostas.

Antes de se inscreverem, é importante que os interessados verifiquem os pré-requisitos para cada curso, garantindo assim uma experiência de aprendizado mais proveitosa. Enquanto alguns cursos são direcionados especificamente para estudantes e profissionais do direito, outros estão abertos a qualquer pessoa interessada em aprimorar seus conhecimentos.

STF disponibiliza 14 cursos virtuais gratuitos sobre diversos temas. Inscreva-se e aprimore seus conhecimentos jurídicos e cívicos!

Créditos: EBC

STF disponibiliza 14 cursos virtuais gratuitos sobre diversos temas. Inscreva-se e aprimore seus conhecimentos jurídicos e cívicos!

Desde o lançamento do projeto STF Educa em 2020, mais de 40 mil cidadãos já foram capacitados por meio dos cursos oferecidos pela Suprema Corte. Esta iniciativa reflete o compromisso do STF em promover o acesso à educação jurídica e fortalecer os vínculos com a sociedade brasileira.

*Com informações da Agência Brasil e do STF.



Fonte: Externa

ofertas amazon promoção
Clique acima para adicionar um desconto excluivo na Amazon! Aproveite as ofertas de hoje.