Shakira lança seu novo álbum “Las Mujeres Ya No Lloran” nesta sexta (22)

Voguel
Voguel 2 Leitura mínima

Nesta sexta-feira (22), Shakira lança seu novo álbum “Las Mujeres Ya No Lloran” ou “As Mulheres Não Choram Mais”, em tradução literal. O disco será o primeiro da artista colombiana após seu divórcio com o ex-jogador Gerard Piqué, que aconteceu em abril de 2022.

O anúncio de sua nova produção foi revelada neste mês, quando a artista dividiu que “não o criei sozinha, mas com todos vocês e com minha matilha de lobas que estiveram me acompanhando a cada passo. A produção desta obra foi um processo alquímico”.

Com fotos do disco, a colombiana ainda deu mais detalhes de sua nova produção: “À medida que escrevia cada música, eu me reconstruí. Quando as cantei, minhas lágrimas se transformaram em diamantes e minha vulnerabilidade em resiliência”.

Em suas redes sociais, Shakira também compartilhou sua reação ao realizar um unboxing com as quatro diferentes capas de seu novo álbum.

No começo do ano passado, Shakira alfinetou o ex na canção “Shakira || Bzrp Music Sessions 53” ao dizer “valho por duas de 22 [anos]” e “você trocou um relógio Rolex por um Casio”. A canção estará no disco com duas versões diferentes. Ao todo, serão 16 faixas.

  1. Puntería X Cardi B
  2. La Fuerte X Bizarrap
  3. Tiempo Sin Verte
  4. Cohete X Rauw Alejandro
  5. (Entre Paréntesis) X Grupo Frontera
  6. Cómo Dónde Y Cuándo
  7. Nassau
  8. Última
  9. Te Felicito x Rauw Alejandro
  10. Monotonía X Ozuna
  11. BZRP Music Sessions, Vol. 53
  12. TQG X Karol G
  13. Acróstico X Milan + Sasha
  14. Copa Vacía X Manuel Turizo
  15. El Jefe X Fuerza Régida
  16. BZRP Music Sessions, Vol. 53 (Tiësto Remix)

No Spotify, os fãs da artista ainda terão acesso a uma experiência especial de pré-lançamento do álbum, disponibilizando as seguintes funções: pré-save, notificações de lançamento, contagem regressiva, capa do álbum, título, tracklist, clipes exclusivos, produtos e etc.

No ano passado, Shakira foi eleita a segunda artista feminina latina mais escutada da plataforma de música.



Fonte: Externa

ofertas amazon promoção
Clique acima para adicionar um desconto excluivo na Amazon! Aproveite as ofertas de hoje.