São Paulo x Ferroviária: onde assistir e horário do jogo do Brasileirão Feminino

Voguel
Voguel 7 Leitura mínima

Nesta sexta-feira, 22 de março, São Paulo e Ferroviária se enfrentam em partida que abre a terceira rodada do Brasileirão Feminino 2024. O jogo começa a partir das 19h (horário de Brasília) e acontece no Estádio Marcelo Portugal Gouveia, em Cotia, São Paulo.

Onde assistir ao duelo entre São Paulo e Ferroviária?

O jogo da terceira rodada do Brasileirão Feminino entre São Paulo e Ferroviária será transmitido ao vivo exclusivamente pelo SporTV (TV fechada).

Possíveis escalações

  • São Paulo: Carlinha; Letícia Alves, Kaká, Mimi e Bia Menezes; Robinha, Aline, Rafa Mineira e Camilinha; Mariana Santos e Ariel Godoi. Técnico: Thiago Viana.
  • Ferroviária: Luciana; Katiuscia, Luana Sartório, Rafa Soares e Barrinha; Raquel Domingues, Cris Cavalcante e Micaelly; Aline Gomes, Milena Carioca e Lelê. Técnica: Jessica Lima.
  • Arbitragem: não divulgada até aqui.

As escalações são confirmadas cerca de uma hora antes do jogo.

Como chegam São Paulo e Ferroviária

A equipe feminina do São Paulo começou bem no Brasileirão Feminino 2024. Após empatar na estreia por 1 a 1 com o Cruzeiro, a equipe goleou o Avaí Kindermann na segunda rodada por 4 a 0. O resultado conferiu a liderança para o São Paulo com quatro pontos.

Já a Ferroviária, vice-campeã brasileiras contra o Corinthians em 2023, possui os mesmos quatro pontos em dois jogos, mas ocupa a vice liderança por conta do saldo de gols. Após empatar com o Botafogo por 1 a 1 na estreia, o time venceu o Real Brasília fora de casa por 2 a 0 na última rodada.

O retrospecto geral de confrontos entre as equipes é o seguinte: são 16 jogos, oito vitórias do São Paulo, quatro empates e outros vitórias da Ferroviária.



Fonte: Externa

ofertas amazon promoção
Clique acima para adicionar um desconto excluivo na Amazon! Aproveite as ofertas de hoje.