saiba o que motivou a mudança

Voguel
Voguel 2 Leitura mínima


Cardi Nigro conta que teve um sonho profético em que recebeu uma carta e entendeu qual seria sua missão:

“Com aproximadamente 40 dias afastada e sem saber se eu voltaria ou não, eu tive um sonho profético. Deus falou muito comigo! Ele me deu uma bronca. No mesmo dia me entregou uma carta e nela estava claro meus próximos passos e direcionamentos. Ao final da carta ele disse que o processo demoraria 150 dias e foi exatamente o tempo que levei para escrever meu livro”, afirma.

A mudança do visual é o reflexo de quem sou por dentro, meu cabelo comprido e loiro não combinava mais com o que estava sentindo”, diz Cardi Nigro. Ela completa: “Não me sentia mais eu com aquele cabelo loiro, que de fato não era meu, né? Sou morena por escolha de Deus, Cardi Nigro

Maíra afirma que não depende das redes sociais para ganhar dinheiro, mas que entendeu ter muito o que falar ainda para seus seguidores:

“Por que voltei? Faz parte do recado que Deus me deu! A gente veio ao mundo para receber e para entregar, tudo no mundo se retroalimenta. Nunca tive tanta certeza de para onde estou indo, mas tive que recalcular a rota parada para que isso pudesse acontecer. Eu tenho muito a entregar, não é à toa que cheguei onde cheguei e alcancei milhões de pessoas”.

A mudança de nome:

Maíra Cardi muda visual e volta para as redes sociais Imagem: Instagram



Fonte: Externa

ofertas amazon promoção
Clique acima para adicionar um desconto excluivo na Amazon! Aproveite as ofertas de hoje.