“Renascer“: Mariana tornará a vida de José Inocêncio um pesadelo; entenda

Voguel
Voguel 2 Leitura mínima

Mariana (Theresa Fonseca) colocará em risco o seu casamento com José Inocêncio (Marcos Palmeira) no remake de “Renascer”. Ao sentir ciúmes do personagem, a jovem agirá de maneira completamente descontrolada e se tornará um pesadelo para o produtor de cacau.

Sem aceitar que o marido mantenha com carinho as lembranças de Maria Santa (Duda Santos), a neta do Coronel Belarmino (Antonio Calloni) tentará provocar o personagem ao se insinuar para João Pedro (Juan Paiva).

Mesmo solteiro, o caçula do protagonista recusará as investidas da personagem — ainda que seu desejo por ela seja grande. Inconformada, Mariana ameaçará deixar Inocêncio.

As brigas se tornarão cada vez mais frequentes, ao ponto que a personagem pedirá para passar um tempo na casa de Morena (Ana Cecília Costa).

No local, a jovem terá um sonho revelador com seu avô e acordará absorvendo toda a raiva que o personagem um dia sentiu por José Inocêncio. Ao levar outro fora de João Pedro, ela decidirá retornar para a fazenda, com o plano de passar todas as terras para o seu nome.

Quem apoiará seu plano será Eliana (Sophie Charlotte), que ensinará estratégias para que Mariana se beneficie da fortuna do marido. Enquanto isso, Inocêncio terá sonhado com Maria Santa pedindo que ele se reconcilie com a atual mulher.

Disposta a ficar na casa do protagonista, Mariana colocará seu plano em prática e agirá de maneira que o produtor de cacau estranhará seu comportamento.

Para reconquistar a atenção do personagem, a jovem vestirá a camisola que pertenceu à falecida, algo que fará com que José Inocêncio a rejeite.

Sem limite algum, ela ainda pegará a manta que simbolizou o amor do personagem com Maria Santa e afirmará ser a primeira mulher do fazendeiro. Irritado, José Inocêncio afirmará que deseja conviver com a mulher do jeito que ele a conheceu.

 

 

Fonte: Externa

ofertas amazon promoção
Clique acima para adicionar um desconto excluivo na Amazon! Aproveite as ofertas de hoje.