“Renascer“: José Inocêncio tentará afastar João Pedro de Sandra

Voguel
Voguel 2 Leitura mínima

João Pedro (Juan Paiva) e Sandra (Giullia Buscacio) terão de enfrentar José Inocêncio (Marcos Palmeira) nos próximos capítulos do remake de “Renascer” para seguirem em frente com o romance.

Ainda que comecem aos poucos um relacionamento, a jovem não conseguirá esconder sua paixão, enquanto o rapaz fará questão de apresentar a namorada para Morena (Ana Cecília Costa).

No entanto, Deocleciano (Jackson Antunes) se preocupará com o afilhado e contará para Inocêncio sobre o romance. Diante da informação, o produtor de cacau ficará furioso.

Enquanto isso, Egídio (Vladimir Brichta) também demonstrará desaprovação ao ver o casal juntos. Irritado, vilão terá uma briga com Sandra e a jovem decidirá fugir de casa.

Ao ser refugiada na casa de João Pedro, a presença da personagem fará com que José Inocêncio fique ainda mais incomodado. Na esperança de distanciar o casal, o protagonista proibirá que o caçula se case com a jovem.

No entanto, João Pedro não abaixará mais a cabeça para o pai e lutará por seu relacionamento com Sandra. Buscando alternativas para impedir a união, Inocêncio chegará a pedir desculpas para o filho por tê-lo chamado de ladrão, mas nem assim conseguirá amolecer o rapaz.

Determinado, o mocinho insistirá que se casará com Sandra e garantirá que a decisão não tem nada a ver com as vontades de seu pai.

 

 

Fonte: Externa

ofertas amazon promoção
Clique acima para adicionar um desconto excluivo na Amazon! Aproveite as ofertas de hoje.