Renascer: Bento trai confiança de José Inocêncio e faz aliança com inimigo

Voguel
Voguel 2 Leitura mínima

José Bento em Renascer – Foto: Globo

A novela Renascer, exibida no horário nobre da TV Globo, segue a todo vapor e nos próximos capítulos José Bento (Marcello Melo Jr.) trairá a confiança do seu pai, José Inocêncio (Marcos Palmeira), após o mesmo ‘zombar’ de sua cara.

Em resposta, o jovem rapaz, dirá: “Não o dele… o nosso“, pondera Bento, tentando vender seu peixe: “Se você gostava do cacau de painho, é porque não provou o que João Pedro está fazendo. Ali, coronel, é cacau da mais alta qualidade“, dirá. Porém, Egídio quase desiste de comprar a safra do filho do inimigo, mas escuta dele:

Muito me decepciona saber que o senhor, coronel Egídio, vai se furtar a oportunidade de comprar um cacau da mais alta qualidade por medo de painho. Francamente… eu esperava mais do senhor“, diz Bento, tocando na ferida do coronel.

Mais sobre Renascer na Globo

Adiante, Egídio considera a situação e faz negócio com o filho do seu maior inimigo: “Bom… pensando por esse lado. Se você tiver disposto a trabalhar esse preço eu acho que pode dá jogo“, negociará ele, segundo o portal ‘gshow’. Novas informações sobre a novela, publicaremos em breve aqui no Área VIP!.

+ Globo acende alerta e ‘Renascer’ pode chegar ao fim antes do esperado

Fonte: Externa

ofertas amazon promoção
Clique acima para adicionar um desconto excluivo na Amazon! Aproveite as ofertas de hoje.