Rebeca Abravanel entra na disputa e pode assumir o novo ‘Bake Off Brasil’ no SBT

Voguel
Voguel 2 Leitura mínima

Rebeca Abravanel deve assumir o Bake Off Brasil – Foto: Lourival Ribeiro/SBT

Esta coluna revelou com exclusividade no último dia 15 de março, que o SBT havia confirmado o retorno do ‘Bake Off Brasil‘ e que Nadja Haddad não faria mais parte da atração de confeitaria. Ainda, revelamos com exclusividade dois nomes que estariam na mira do canal para assumir o novo formato do reality, sendo um deles Ana Furtado, esposa de Boninho, e Chris Flores.

A fonte, ainda, deixou claro que Rebeca já havia demonstrado o interesse de comandar o projeto e, ela teria até conversado com Dani (irmã e vice-presidente do SBT) sobre essa possibilidade. Diante das informações repassadas a esta coluna, buscamos contato com a artista, mas ela ainda não se manifestou. O espaço segue aberto, caso ela deseja se pronunciar.

Mais sobre Rebeca Abravanel

É válido lembrar que, esta coluna revelou , fruto do casamento de Rebeca com Alexandre Pato. Por sinal, Silvio Santos e Íris Abravanel chegaram a conhecer o neto horas após o nascimento e o momento, como publicado aqui, foi emocionante.

+ Rebeca Abravanel surge em foto inédita após nascimento do filho: “Presente de Deus”

Por fim, Rebeca ainda não divulgou nenhum novo registro de Benjamin nas redes sociais, mas quando isso acontecer, publicaremos aqui no Área VIP!.

Fonte: Externa

ofertas amazon promoção
Clique acima para adicionar um desconto excluivo na Amazon! Aproveite as ofertas de hoje.