Quais regiões do Brasil mais pesquisam sobre Beyoncé e Madonna? Veja

Voguel
Voguel 2 Leitura mínima

A cantora Beyoncé, de 42 anos, vem sendo mais pesquisada nos estados do Norte e do Nordeste do Brasil, enquanto Madonna, de 65, vem conquistando o mesmo feito no Sul e no Sudeste nos últimos 30 dias.

No mês passado, o Brasil liderou as buscas na internet sobre Madonna, que tem um show gratuito marcado para o dia 4 de maio no Rio de Janeiro.

No entanto, na última sexta-feira (29), Beyoncé superou as buscas no país, após lançar seu novo álbum, “Cowboy Carter”.

Beyoncé atingiu um grande pico de pesquisas na sexta e se manteve acima de Madonna desde então. Os dados são da plataforma Google Trends, que aponta levantamentos sobre buscas feitas na web.

Dados de buscas na web sobre Beyoncé e Madonna (crédito: Google Trends)

Quando os dados são desmembrados por estados, é possível ver (gráfico abaixo) que essa superação ocorreu graças aos estados do Norte e Nordeste do país, cuja maioria passou a pesquisar mais sobre Beyoncé após o dia 29, mudando o cenário das pesquisas nos últimos 30 dias.

As duas regiões somam 16 estados, dentre os quais apenas quatro continuaram pesquisando mais sobre Madonna: Roraima, Amapá, Pará e Piauí.

Por outro lado, todos os sete estados que compõem as regiões Sul e Sudeste continuaram pesquisando mais sobre a rainha do pop.

Também com show confirmado no Brasil, no Rock in Rio, a cantora Katy Perry não chegou a superar as buscas por Beyoncé e Madonna na web brasileira em nenhum momento.

Fonte: Externa

ofertas amazon promoção
Clique acima para adicionar um desconto excluivo na Amazon! Aproveite as ofertas de hoje.