Procurado pela polícia, ator de spin-off é encontrado morto aos 27 anos

Voguel
Voguel 2 Leitura mínima

Cole Brings Plenty, de 27 anos, teve o corpo encontrado nesta sexta-feira (5), de acordo com a polícia local.

O que aconteceu

O ator que participava de “1923”, série spin-off de “Yellowstone”, teve o corpo achado em uma região rural do Kansas, nos EUA, na manhã desta sexta-feira. Segundo o xerife do Condado de Johnson, ainda não se sabe a causa da morte e o caso segue sendo investigado.

Os policiais encontraram o corpo de Cole depois de receberem denúncias de um carro abandonado nas redondezas. “Os policiais verificaram a área e descobriram um homem falecido em uma área arborizada longe do veículo”, falou o gabinete do xerife.

Desde a última terça-feira (2), Cole estava sendo procurado pelas autoridades locais, suspeito por um caso de “violência doméstica”. De acordo com Departamento de Polícia de Lawrence, na manhã de domingo (31), eles atenderam a um chamado de uma “mulher gritando por socorro” e investigação apontou o jovem ator como possível culpado.

O ator foi visto pela última vez no momento do chamado, deixando a cidade em seu carro instantes depois do incidente. Seu tio, Mo Brings Plenty, 54, estrela de “Yellowstone” fez diversas publicações nesta semana procurando pelo paradeiro de seu sobrinho. Mo lamentou a morte do rapaz em seu Instagram e agradeceu o apoio de todos que contribuíram com informações ou presencialmente nas buscas do rapaz.



Fonte: Externa

ofertas amazon promoção
Clique acima para adicionar um desconto excluivo na Amazon! Aproveite as ofertas de hoje.