Personal de Gracyanne ganha 20 mil seguidores e posta contato para parceria

Voguel
Voguel 2 Leitura mínima

Gilson de Oliveira, personal apontado como pivô da separação de Gracyanne Barbosa e Belo, ganhou mais de 20 mil seguidores no Instagram após ter o nome envolvido no rompimento.

O que aconteceu

Atleta acumula agora mais de 106 mil seguidores na rede social. Após a repercussão, o rapaz também atualizou a bio e incluiu um contato para parcerias.

Ele falou pela primeira vez após ser apontado como pivô da separação, no sábado (20), e diz que “cansou de se calar”.

Fala galera, tudo bem? Então! Venho me pronunciar sobre alguns acontecimentos na minha vida, acho que vocês estão esperando isso, tenho recebido bastante mensagens no Direct, WhatsApp e etc, mas se é pedrada que vocês querem, coloquem o capacete que eu cansei de me calar e irei falar. Toda a verdade.

Fim do casamento

Gracyanne e Belo não estão mais juntos Imagem: Reprodução/Instagram

O término de Belo e Gracyanne Barbosa veio a público na quinta-feira (18), com a musa fitness admitindo ter traído o cantor. O casal teria dado um ponto final ao relacionamento de 15 anos há mais de 8 meses.

Apesar de tentativas de perdão para continuarem juntos, o casamento teria se desgastado definitivamente. “A minha relação com o Belo se tornou distante”, afirmou a dançarina para o colunista de Splash Lucas Pasin.

Eu já estava separada dele. Já tínhamos falado da separação. E não estou mais com ninguém […] A minha relação com o Belo se tornou distante. Eu era apaixonada pelo Belo, não tenho nem mais idade para viver ‘romances’, mas o relacionamento acabou. […] Mesmo estando separada e o Belo sabendo, me arrependo muito (de ter ficado com outro). E nem a nossa relação. Erramos em deixar muita gente palpitar em tudo. Gracyanne Barbosa a Splash.

Fonte: Externa

ofertas amazon promoção
Clique acima para adicionar um desconto excluivo na Amazon! Aproveite as ofertas de hoje.