Oi (OIBR3 OIBR4) suspende assembleia de credores para quinta-feira

Voguel
Voguel 1 Leitura mínima

A Oi (OIBR3 OIBR4) suspendeu a assembleia geral de credores desta quarta-feira a pedido de um grupo relevante de credores financeiros internacionais titulares de notas emitidas pelo Grupo Oi no exterior e agências de fomento internacionais, informou a empresa em fato relevante ao mercado.

A operadora de telecomunicações, que está em recuperação judicial, suspendeu a assembleia até quinta-feira, 18 de abril, com a prorrogação do “stay period”, após aprovada a solicitação.

A suspensão ocorre “de forma a permitir a consolidação das tratativas e alcance das convergências sobre as questões residuais relacionadas ao plano de recuperação judicial”, acrescentou a Oi.

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

Oi (OIBR3): assembleia credores

As ações OIBR3 operavam estáveis, a R$ 0,68, em meio ao anúncio da suspensão da assembleia, com 724 negócios realizados. OIBR4 subia 1,07%, a R$ 1,89, mas com pouco volume, apenas 10 negócios.

Fonte: Externa

ofertas amazon promoção
Clique acima para adicionar um desconto excluivo na Amazon! Aproveite as ofertas de hoje.