O Último Mestre do Ar teve dobro de audiência de One Piece nos EUA

Voguel
Voguel 3 Leitura mínima

Avatar: O Último Mestre do Ar teve cerca de 2.6 bilhões de minutos assistidos, nos Estados Unidos, em seus primeiros quatro dias. O valor é o dobro de One Piece, outra adaptação com foco no mesmo público, também da Netflix, que fez 1.3 bilhões no lançamento. Os dados são da Nielsen (via Variety).

Além da história de Aang, outros originais do streaming também se destacaram no Top 10, como Casamento às Cegas, com 2,4 bilhões de minutos assistidos de 19 a 25 de fevereiro e a animação Bluey, do Disney+, com 1,1 bilhão. A Nielsen informou que esta é a primeira vez desde novembro de 2022 que dois títulos ultrapassaram a marca dos dois bilhões de minutos na mesma semana.

Outro destaque é a grande presença de conteúdos adquiridos pela Netflix vindo de outros streamings. Warrior, cancelado pela Max, estreou nas paradas em quarto lugar, acumulando 948 milhões minutos assistidos em ambos os serviços.

Young Sheldon (936 milhões de minutos), Grey’s Anatomy (901 milhões), True Detective (este apenas da Max, com 889 milhões), NCIS (737 milhões), Monk (705 milhões) e Suits (702 milhões) completam o Top 10.

A Nielsen também compartilhou estatísticas de audiência do Screen Actors Guild Awards, que foi transmitido pela primeira vez na Netflix em 24 de fevereiro. Embora a cerimônia não tenha chegado ao Top 10, ela foi assistida por 170 milhões de minutos durante o evento. 

Avatar: O Último Mestre do Ar segue a história de Aang (Gordon Cormier), uma criança destinada a dominar os quatro elementos (Água, Terra, Fogo e Ar) e trazer equilíbrio à terra de fantasia da saga.

O elenco de Avatar: O Último Mestre do Ar ainda conta com Kiawentiio, Ian Ousley, Dallas Liu, Paul Sun-Hyung Lee, Daniel Dae Kim e Elizabeth Yu. O showrunner é Albert Kim.

A série é inspirada na animação Avatar: A Lenda de Aang, que também contou sua história em três temporadas, exibidas entre 2005 e 2008. Mais tarde, a série ganhou a continuação Avatar: A Lenda de Korra (2012-2014).

A primeira temporada de Avatar já está disponível na Netflix, que recentemente, confirmou a renovação para a segunda e terceira temporadas.



Fonte: Externa

ofertas amazon promoção
Clique acima para adicionar um desconto excluivo na Amazon! Aproveite as ofertas de hoje.