O Desabrochar de um Sonho: sinopse e elenco do drama japonês da Netflix

Voguel
Voguel 7 Leitura mínima

O drama japonês “O Desabrochar de um Sonho” conta a história de uma ex-professora de ensino médio, que teve de largar sua carreira por um problema inevitável. Sem rumo, ela encontra um emprego como governanta para o dormitório de uma boy band fracassada, onde ela reconhece um de seus ex-alunos.

Já que ela foi obrigada a largar seus sonhos, começa a fazer de tudo para que o mesmo não aconteça com eles, e assim, o talento dos rapazes começa a florescer. A seguir, confira mais informações sobre a minissérie, como sinopse, elenco e trailer.

Se você gostou desse post, não esqueça de compartilhar:

Confira sinopse, elenco e trailer de “O Desabrochar de um Sonho”

Quando alcançamos nossos objetivos, pensamos que as coisas se manterão estáveis para sempre, mas a reviravolta que acomete a vida de Asuka Nakamachi (Tsubasa Honda) demonstra que não é bem assim. Por muito tempo, ela queria ser professora e após passar um bom tempo lecionando para alunos de ensino médio, pensou que tudo ficaria bem.

Mas, por motivos de força maior, ela é obrigada a abandonar sua carreira e emprego como professora, forçada a escolhar outra forma de ganhar dinheiro. É quando ela descobre que há uma vaga em aberto para ser governanta de um dormitório masculino.

Sem muita escolha, Asuka decide se arriscar e consegue o emprego. O dormitório que ela deve supervisionar abriga uma boy band que coleciona fracassos, e isso se torna pessoal ao perceber que um dos integrantes e líder da banda é seu ex-aluno, Dan Sagami (Fumiya Takahashi).

Dan é cheio de vida e muito sonhador, o que faz acordar a esperança dentro da ex-professora. Se antes ela apoiava que seus alunos seguissem seus sonhos, ela agora é quem se sente inspirada. Então, decide que fará tudo o que for possível para ajudá-los a se destacar no cenário musical japonês.

A minissérie possui 10 episódios, cada qual com uma média de 46 minutos, e pode ser conferida no catálogo da Netflix. No elenco, ainda constam nomes como Ryubi Miyase, Coki Yamashita, Keito Tsuna, Shoot Mori, Rintaro Hachimura, e muito mais.



Fonte: Externa

ofertas amazon promoção
Clique acima para adicionar um desconto excluivo na Amazon! Aproveite as ofertas de hoje.