Natália Deodato sobre sexo com Eliezer no BBB: ‘Suprir carência e tristeza’

Voguel
Voguel 2 Leitura mínima

Natália Deodato explicou que transou com Eliezer no BBB 22 devido a uma série de fatores emocionais dela, mas também para aliviar a tensão do reality.

O que aconteceu

Deodato contou que ficava “nervosa” no confinamento, “queria bater nas pessoas” e transar foi a forma que entrou para aliviar o estresse. “Lá dentro a gente tinha o nosso combinado. Eu precisava extravasar de alguma forma, ele também. A gente se usou dentro do jogo, um protegeu o outro, a gente foi leal até o momento que conseguiu ser. Acabou o jogo, acabou o que a gente tinha, seguiu a vida, a gente conversou e está tudo bem. Não guardo ressentimento, rancor, nada”, declarou em recente participação no podcast Não é Nada Pessoal.

Ex-sister diz que hoje não transaria novamente em frente às câmeras, mas que necessitava do sexo naquele momento. “Eu ficava muito tensa, nervosa, sem uma boca para beijar, precisava fazer alguma coisa e meu erro era não fazer atividades físicas todos os dias, porque se tivesse feito não ficaria naquela tensão tão grande… Falei ‘caraca, preciso fazer alguma coisa aqui dentro’ e o [Eliezer] era o único solteiro da casa”, continuou.

“[Sexo com Eliezer] era o momento em que eu me aliviava, porque juntava um pouco de tudo: tensão, estresse, vontade de xingar os outros, carência, rejeição, o complexo de abandono… Juntou várias coisas que infelizmente coloquei em uma pessoa. Tentava suprir um pouco daquela carência, tristeza, falta de afeto, saudade da minha família, falta de colo e atenção nele”, completou.

Natália Deodato ressaltou ter aprendido na terapia a não depositar suas “debilitações emocionais” em outras pessoas. Ela também contou que mantém uma relação “amigável” com Eliezer, mas sem intimidade.

Fonte: Externa

ofertas amazon promoção
Clique acima para adicionar um desconto excluivo na Amazon! Aproveite as ofertas de hoje.