Mariana Polastreli, esposa de Eduardo Costa, atualiza seu estado de saúde após internação: “Muito remédio”

Voguel
Voguel 2 Leitura mínima

Mariana Polastreli (Reprodução: Instagram)

Mariana Polastreli, esposa de Eduardo Costa, usou as redes sociais na última sexta-feira, 5 de abril, para atualizar os admiradores sobre seu estado de saúde após uma internação na qual foi diagnosticada com uma gripe forte. De acordo com a influenciadora digital, ela está bem melhor, apenas tomando muito remédio para ficar 100% recuperada.

Confira:

Entenda o que aconteceu com Mariana

Como você deve ter acompanhado aqui no na última quinta-feira, 4 de abril, o sertanejo Eduardo Costa apareceu nas redes sociais, durante a manhã, para compartilhar com os fãs que, ao chegar em casa após participar de um show especial da gravação de um DVD, sua esposa precisou ser internada às pressas.

+ Eduardo Costa confessa que era ‘infeliz’ antes de conhecer Mariana Polastreli e se declara: “meu presente” 

O cantor relatou através dos stories do Instagram que não tinha conseguido dormir por conta da movimentação dos ocorridos ao longo da noite e pela da saúde de Mariana. De acordo com as informações, ele ainda afirmou que a esposa havia chegado de viagem após visitar os pais e começou a se sentir muito mal e por conta disso precisou ser hospitalizada.

A artista musical ainda relatou que, devido o seu cansaço, não conseguiu ficar no hospital com a amada, porém o filho dela ficou com a mãe, oferecendo todo o suporte necessário.

Fonte: Externa

ofertas amazon promoção
Clique acima para adicionar um desconto excluivo na Amazon! Aproveite as ofertas de hoje.