Luiza Brunet avalia participação de Yasmin no BBB24: ”Não vai precisar de terapia”

Voguel
Voguel 2 Leitura mínima

Luiza Brunet e Yasmin Brunet – Reprodução/Instagram

A atriz e modelo Yasmin Brunet foi a décima segunda eliminada do Big Brother Brasil 24 com 80,78% dos votos do público de casa. Sendo assim, a mãe da loira, Luiza Brunet, resolveu abrir o coração e falar a respeito da participação da herdeira no reality show da TV Globo.

Luiza descreve o seguinte: ”Graças a Deus não vai precisar fazer nenhuma terapia, como o caso da Vanessa Lopes, por exemplo, nem passar por tudo o que a Wanessa passou. Ela está bem firme. A maturidade é uma coisa muito importante nesses momentos. Espero que realmente saia mais fortalecida de tudo isso”, avaliou.

Por fim, a mãe de Yasmin comunica que elogiou o jogo da ex-sister e a mulher que ela se transformou. Além disso, Luiza expõe que as pautas levantadas pela herdeira foram muito importantes: ”A gente não critica nenhum movimento dela. Elogiamos ela como a jogadora que foi e pela mulher que ela se apresenta. Eu elogiei as pautas que ela trouxe e ela ficou até emocionada. Falar de saúde mental, da compulsão alimentar, lipedema… Tenho certeza de que independente da rejeição, ela conseguiu trazer pautas que considero importantes”.

Fonte: Externa

ofertas amazon promoção
Clique acima para adicionar um desconto excluivo na Amazon! Aproveite as ofertas de hoje.