Ludmilla investe R$ 8 milhões em show histórico no Coachella

Voguel
Voguel 3 Leitura mínima

Divulgação

Cantora foi eleita uma das mulheres de sucesso de 2023 da Forbes

A cantora e compositora Ludmilla, mulher de sucesso da Forbes de 2023, está dando o seu primeiro passo em direção a carreira internacional com a estreia no palco principal do Coachella, festival de música sediado na Califórnia, Estados Unidos. Para o show histórico, que acontece neste domingo (14), a artista conta que investiu R$ 8 milhões.

“Você tem noção de quantas emissoras, produtoras, artistas e gravadoras estão com a atenção voltada para o Coachella hoje?! O mundo está olhando para esse evento e faz todo o sentido que o maior investimento da minha carreira seja feito nele”, afirma Ludmilla.

Siga a Forbes no WhatsApp e receba as principais notícias sobre negócios, carreira, tecnologia e estilo de vida

Ao lado de nomes como Prince e Beyoncé, Ludmilla se tornará parte de um seleto grupo de artistas negros a deixarem sua marca no festival. Ela será a primeira mulher preta latino-americana a se apresentar no palco principal do festival californiano.

“Eu estou me sentindo muito honrada e grata com esse momento. Ocupar esse palco, vindo do Brasil, cantando em português, é um feito muito grande, ainda mais vindo de onde eu vim“, diz a cantora. “Eu me preparei muito para viver esse momento e estou animada demais com essa oportunidade.”

A cantora conta que a faceta Ludmilla empresária a ajudou a chegar nos patamares que está hoje. Nos últimos anos, ela percebeu que tinha muita afinidade com o público e com os shows, o que a fez passar a investir mais no negócio. Porém, foi em 2023 que ela realmente ganhou independência sobre o seu próprio nome e trabalho, quando decidiu sair de sua antiga gravadora e começar a cuidar de sua carreira dentro de casa.

“Agora, eu sou realmente dona da minha carreira, dos meus cronogramas. Eu sempre tive essa vontade de ter controle sobre as minhas obras “, afirma Ludmilla.

Para o segundo semestre, a cantora afirma que está focada em abrir o seu selo, que será como um guarda-chuva para outros artistas e negócios. Além disso, ela focará no Numanice e na sua nova turnê “Ludmilla in the House”, que percorrerá diversos estados do país a partir de junho.

“Eu quero mostrar para o mundo o poder, resiliência e o empoderamento de uma mulher brasileira e esse é só o primeiro passo”, complementa a cantora.



Fonte: Externa

ofertas amazon promoção
Clique acima para adicionar um desconto excluivo na Amazon! Aproveite as ofertas de hoje.