Luciana Gimenez lamenta perda irreparável na família: “Coração partido dói demais”

Voguel
Voguel 3 Leitura mínima

Luciana Gimenez desabafando nas redes (Reprodução: Instagram)

Nesta sexta-feira, 5 de abril, Luciana Gimenez, de 54 anos de idade, compartilhou que perdeu sua gata, que se chamava Catarina. O animal de estimação faleceu durante um acidente doméstico menos de um mês após a morte de sua outra gatinha, que era chamada como Safira. A apresentadora do SuperPop, da RedeTV!, realizou um desabafo forte falando sobre a dor do luto.

Em seguida, a mãe de Lucas Jagger, fruto do relacionamento da apresentadora com o astro do rock Mick Jagger, e Lorenzo, fruto do casamento com o empresário Marcelo de Carvalho, pediu aos seguidores doação de dois filhotes para que sirvam de companhia para a gata que ainda está viva.

+

“A minha outra gata tinha três gatinhas, infelizmente já morreram duas. A minha gata do meio, a Nina, está destruída, e não quero perder minha outra gatinha também. Então, vou ter que arrumar uma companhia para ela, um gatinho bebê. Se alguém tiver um ou até dois… eu tenho medo que algo aconteça com ela também”, finalizou.

Confira:

Luciana lamentando a morte de Catarina (Reprodução: Instagram)
Luciana lamentando a morte de Catarina (Reprodução: Instagram)
Luciana compartilhando um momento fofo com a gatinha (Reprodução: Instagram)
Luciana compartilhando um momento fofo com a gatinha (Reprodução: Instagram)

Safira

+

No final, Luciana relembrou os momentos com a Safira: “Estou lembrando dela dormindo no sofá e que quando eu chegava, ela vinha me receber… É assim que vou sempre lembrar da minha gatinha! Ela se foi hoje, e eu estou aqui com o buraquinho dela no sofá morrendo de saudades, chorando sozinha e pensando que eu podia ter tido um pouquinho mais de tempo com ela! Isso é uma coisa que eu penso muito na minha vida, que a gente tem que fazer as coisas para as pessoas, para os animais e para situações enquanto a gente tem tempo, enquanto a gente está vivendo momentos felizes! É um dia de luto para mim, só queria ter ficado um pouco mais tempo com a minha gata Safira! Safi, vou morrer saudade de você. Obrigada por ter dado tanto amor incondicional pra mim e para os meus filhos!”, finalizou.

Fonte: Externa

ofertas amazon promoção
Clique acima para adicionar um desconto excluivo na Amazon! Aproveite as ofertas de hoje.