Lucas Rangel faz revelações sobre sua lista de casamento: “se for importante pra gente, vamos convidar”

Voguel
Voguel 2 Leitura mínima

Lucas Rangel e Lucas Bley (Foto: Instagram)

Lucas Rangel é um fenômeno no Instagram. Presente na internet desde a época do Vine, o influenciador compartilha sua vida com os seguidores desde a adolescência. Não seria diferente com o seu casamento, sobre o qual revelou detalhes nesta sexta-feira, 5 de abril.

Os preparativos já estão a todo vapor e a lista de convidados já está dando o que falar, antes mesmo de ser divulgada. Isso porque, Lucas Rangel já avisou que não será um evento grande, com centenas de convidados. Ao contrário, será uma cerimônia mais intimista, com convidados que façam sentido para os dois.

+

A gente quer fazer um casamento para no máximo 150 convidados e a maioria das pessoas falaram: ‘Sério?’. Sim! Isso quer dizer que vai ter gente ficando de fora. Se for importante pra gente, vamos convidar. Se for uma pessoa que a gente conhece de forma avulsa ou da internet, não. Estamos fazendo algo íntimo”, revela Lucas Rangel à Quem.

Ao que tudo indica, o casamento será no fim da tarde, para atender ao gosto do Rangel pelo dia, e ao Lucas Bley, que prefere a noite. Apesar de não pretender um evento grandioso, o casal pretende fazer algo significativo. Afinal, para o Lucas Rangel: “casamento é uma coisa que a gente quer fazer uma vez só na vida”.

Fonte: Externa

ofertas amazon promoção
Clique acima para adicionar um desconto excluivo na Amazon! Aproveite as ofertas de hoje.