Lollapalooza: Sadia espera vender 37 toneladas de alimentos no festival

Voguel
Voguel 2 Leitura mínima

Mauricio Santana/Getty Images

Lollapalooza acontece entre os dias 22 e 24 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo

Quando a fome bater entre um show e outro, o público que for ao Lollapalooza, festival de música que começa nesta sexta-feira (22), em São Paulo, terá como opção diversos produtos da Sadia, patrocinadora oficial do evento. A marca da BRF espera vender, nos três dias de festival, cerca de 37 toneladas de alimentos, oferecidos em uma estrutura de 21 tendas e Chef Stage, no Lolla Lounge, além de 170 ambulantes que circularão pelo Autódromo de Interlagos.

O cardápio contará com mais de 30 itens, incluindo clássicos como Frango Empanadíssimo, Hot Dog com Salsicha Sadia e Pizza Sadia. Já os vegetarianos terão à disposição Hamburguer Veg&Tal, Nuggets Legumes e a Couve-Flor Wings, que estarão pela primeira vez no festival.

Leia também:

Atrações do Lollapalooza

O Lollapalooza acontece entre os dias 22 e 24 de março, no Autódromo de Interlagos, e terá entre as atrações grandes nomes da música nacional e internacional, como Blink 182, Kings of Leon, Arcade Fire, Limp Bizkit, Titãs, SZA e Sam Smith. Na última edição, em 2023, o festival recebeu mais de 300 mil pessoas.



Fonte: Externa

ofertas amazon promoção
Clique acima para adicionar um desconto excluivo na Amazon! Aproveite as ofertas de hoje.