Lollapalooza: fãs de Sam Smith dizem não temer vaias de fãs de Anitta

Voguel
Voguel 2 Leitura mínima

A ameaça de vaias feita por fãs de Anitta a Sam Smith não amedronta o público que se amassa na grade do palco Samsung, na tarde deste domingo (24) à espera do show do cantor.

O britânico é um dos headliners do terceiro dia de Lollapalooza e sobe ao palco às 19h55. O festival recebe ainda nomes como Gilberto Gil, SZA, Phoenix e Greta Van Fleet em seu último dia de shows.

À CNN, o professor Felipe, de 26 anos, disse que não teme que anitters vaiem o show de seu ídolo.

“Ninguém vai vaiar, eu espero. Senão a gente vai brigar aqui”, disse o gaúcho, que vestia uma camiseta do cantor e portava um leque com as cores do arco-íris, símbolo da cultura LGBTQIAPN+.

 

Enquanto esperava o show na grade, ele ficou amigo da equatoriana Maria Paula, de 26 anos, que cobrou respeito dos fãs de Anitta.

“Espero que respeitem o show e que não mude a atitude das pessoas com tudo o que está acontecendo”, afirmou a estudante, que vive no Brasil

As ameaças dos anitters surgiram após Anitta afirmar que adiou o lançamento de seu novo álbum, “Funk Generation”, porque Sam Smith teria cancelado sua participação em uma música do disco. Segundo a carioca, a canção seria um carro-chefe do projeto.

Em função disso, fãs da voz de “Envolver” e “Vai Malandra” inundaram as redes sociais do britânico de ameaças, que incluíam possíveis vaias em seu show no Lollapalooza.

O anitter Fábio Júnior, que também é estudante de psicologia, brincou dizendo que tinha levado consigo um megafone para vaiar Sam Smith. Ele aguardava na grade ao lado de Felipe e Maria Paula.

“Eu vou vaiar. Não gosto dele e trouxe um megafone”, disse em tom de brincadeira.

Fonte: Externa

ofertas amazon promoção
Clique acima para adicionar um desconto excluivo na Amazon! Aproveite as ofertas de hoje.