Lollapalooza: cinco pontos que marcaram o segundo dia de shows do festival

Voguel
Voguel 6 Leitura mínima

O segundo dia do Lollapalooza aconteceu neste sábado (23), no Autódromo de Interlagos, e foi marcado por momentos que marcaram história nesta edição do festival.

O evento contou com muitos artistas nacionais e internacionais, mas quem também foi uma das grandes protagonistas do festival foi a lama, que chegou a fazer o público se atrasar para assistir aos shows devido a dificuldade de acesso.

Porém, os fãs da música tiraram de letra e, após a chuva do primeiro dia, muitos já foram preparados com botas, galochas, além de capas de chuva para encarar mais um dia de shows.

Jared Leto veste camisa da Seleção e recebe Marcelo no palco

Jared Leto esteve no palco do segundo dia do festival Lollapalooza com a sua banda Thirty Seconds To Mars. Jared se mostrou apaixonado pelo público brasileiro / Leo Franco / AgNews

O vocalista do Thirty Seconds To Mars. Jared Leto, cumpriu sua tradição e vestiu, novamente, a camisa da Seleção Brasileira de Futebol durante o show deste sábado (23). O modelo escolhido foi do lateral-esquerdo Marcelo.

Jared Leto recebeu no palco o jogador do Fluminense, que se juntou à banda e tocou durante a performance da música “Stuck”.

Xamã, Major RD e Leall fazem roda punk versão rap

cantor xamã no palco cantando com o microfone
O cantor Xamã agitou o segundo dia do festival Lollapalooza com muito rap e funk carioca / Van Campos/Agnews

O cantor e astro da novela “Renascer” Xamã recebeu Major RD e Leall durante seu show no palco Samsung. O trio pediu que abrissem uma roda punk de cada lado do público.

Xamã se jogou no meio de uma delas e curtiu com os fãs que assistiam sua apresentação. O show teve a presença dos mestres de bateria do Salgueiro, Guilherme e Gustavo, e uma homenagem ao funk carioca.

Manu Gavassi faz tributo à Rita Lee

manu gavassi no palco cantando no microfone
15 minutos atrasada e embaixo chuva amena, a cantora se apresentou no palco alternativo do Lolla / Leo Franco/AgNews

Manu Gavassi fez um tributo à cantora Rita Lee ao cantar um medley das canções “Luz del fuego”, “Esse tal de Roque Enrow” e “Agora só falta você”, da artista que faleceu em 2023.

Atração no palco alternativo, Manu Gavassi também embalou o público com os sucessos de sua “era adolescente” ao cantar os clássicos do ano 2010 “Planos Impossíveis”, “Garoto Errado”, “Direção” e “Vício”.

Show de MC Luanna durou apenas 20 minutos

cantora no palco com um microfone na mão
MC Luanna foi prejudicada por problemas técnicos. Seu show durou apenas 20 minutos / Van Campos/Agnews

Previsto para começar às 13h50 e terminar 14h35, o show de MC Luanna no palco Samsung Galaxy atrasou quase meia hora. Com apenas 20 minutos de apresentação, a equipe da cantora interrompeu o show dizendo que precisava encerrar a apresentação por conta de “problemas técnicos do festival”.

Em pronunciamento oficial no Instagram, MC Luanna disse que tentou continuar a apresentação, mas a produção do evento informou que não poderia atrasar as outras apresentações.

Em comunicado enviado à CNN, a assessoria do evento informou que “a apresentação da artista MC Luanna terminou no horário previsto neste sábado (23) para não comprometer a grade de programação. Em razão de problemas técnicos, o show sofreu um pequeno atraso.”

Titãs realiza último show da turnê com a presença de Branco Mello após tumor na garganta

paulo miklos e tony belotto cantando juntos
A banda Totãs subiu ao palco no fim do 2° dia do festival Lollapalooza, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo / Van Campos/Agnews

O último show da turnê Titãs Encontro encerrou o segundo dia do Lollapalooza 2024, já no início da madrugada de domingo (24). A turnê rodou o Brasil durante o ano de 2023 e reuniu os clássicos integrantes do grupo Arnaldo Antunes, Branco Mello, Charles Gavin, Nando Reis, Paulo Miklos, Sérgio Britto e Tony Bellotto.

O grupo entregou uma setlist extensa, com a presença dos hits “Epitáfio”, “Homem Primata”, “Família” e “É preciso saber viver”.

Branco Mello, que operou um tumor na garganta em 2022, ainda assumiu os vocais de algumas canções, mesmo com a voz ainda rouca.

“Tô muito feliz de estar aqui, nesse placo, com esses meus velhos e queridos amigos, onde eu tô me divertindo. Depois de sei lá, quantas operações na garganta. Mas tô aqui, curado e eu vou cantar agora”, disse ele.

*A jornalista Nicoly Bastos foi ao Lollapalooza 2024 a convite de O Boticário

Fonte: Externa

ofertas amazon promoção
Clique acima para adicionar um desconto excluivo na Amazon! Aproveite as ofertas de hoje.