João Guilherme Silva se pronuncia sobre saúde de Faustão após boatos de morte: “Está bem”

Voguel
Voguel 2 Leitura mínima

João Guilherme Silva e Faustão (Foto: Reprodução / Band)

Nesta sexta-feira, 22 de março, Faustão ficou entre os assuntos mais comentados da web após circularem boatos de que o apresentador teria morrido, o que não procede. Sendo assim, João Guilherme Silva, filho do apresentador renomado, teve que vir a público se pronunciar. De acordo com o jovem contratado da Band TV, onde apresenta o ‘Programa do João’, o patriarca está bem, concedendo mais detalhes sobre a saúde do artista.

Poucos dias depois, Fausto Silva passou por um processo de embolização, que serve para resolver questões linfáticas que estavam atrasando sua recuperação. No ano passado, Faustão passou por um transplante de coração.

+

Entenda o que motivou o pronunciamento de João Guilherme Silva sobre a saúde do pai 

Tudo começou quando o jornalista e ex-apresentador da Band TV, Milton Neves teria compartilhado supostamente uma falsa informação sobre Faustão, porém depois ele afirmou que havia sido hackeado e prometeu levar o caso a polícia: “Atenção, pessoal! Hackearam minhas redes e publicaram falsa informação sobre meu querido amigo Faustão! Ele segue sendo muito bem tratado no hospital, graças a Deus! Vou levar o caso à polícia para descobrir quem foi o responsável!”, escreveu o apresentador esportivo em seu Instagram nesta sexta-feira, 22 de março.

Confira a postagem de Milton Neves sobre o assunto:

O pronunciamento de Milton Neves (Reprodução: Instagram)
O pronunciamento de Milton Neves (Reprodução: Instagram)

Fonte: Externa

ofertas amazon promoção
Clique acima para adicionar um desconto excluivo na Amazon! Aproveite as ofertas de hoje.