J.K. Simmons explica corpo malhado na época de Liga da Justiça

Voguel
Voguel 3 Leitura mínima

Quando os primeiros trailers de Liga da Justiça foram divulgados, a internet não parava de falar o quão forte estava o elenco. Uma das menções mais constantes era J.K. Simmons – sim, até o Comissário Gordon estava fortão -, que tinha entre 60 e 63 anos durante as filmagens.

Agora, o ator vencedor do Oscar por Whiplash, comentou em papo com o Comicbook a sua forma física na época: “Vou dizer qual é a parada de ficar malhado para Liga da Justiça. Eu havia feito um filme chamado I’m Not Here, coincidentemente, escrito e dirigido por minha esposa. Eu interpretei um personagem que era magro, então eu perdi muito peso e, de forma pouco saudável, emagreci 15 quilos. Então quando eu voltei para a academia, comecei a consumir muitas proteínas (…). Meu amigo tirou algumas fotos e eu realmente estava forte na época. Eu não sabia o que era o Instagram, então ele dizia que postaria e eu dizia ‘sim, claro, tanto faz'”.

O ator seguiu, explicando que não há relação com o filme: “E então, três ou quatro meses depois, do nada, as pessoas estão repostando as fotos e eu recebo mensagens de 30 pessoas diferentes no mesmo dia. E então a imprensa se apropriou disso e afirmou que era sobre Liga da Justiça. Mas não era. Se você pensar bem, vai lembrar que o personagem usa casacos que escondem o corpo durante todo o filme. Então foi coincidência, eu estava tentando retomar a forma atlética de minha juventude e agradar os olhos de minha esposa”.

Recentemente, o ator foi confirmado em O Contador 2. No filme original, Ben Affleck é Christian Wolff, um contador com uma condição que limita suas habilidades sociais, mas que é extremamente dedicado, graças à facilidade que tem com números. Em seu escritório, passa a trabalhar para algumas das mais perigosas organizações criminosas do mundo.

Ben Affleck e Matt Damon produzirão o novo filme, que ainda não tem data de estreia definida. Dessa vez, porém, Simmons não estará malhado. 

 



Fonte: Externa

ofertas amazon promoção
Clique acima para adicionar um desconto excluivo na Amazon! Aproveite as ofertas de hoje.