Isis Valverde abre o jogo sobre problema de saúde: “Fiquei muito deprimida”

Voguel
Voguel 2 Leitura mínima

Isis Valverde (Reprodução: Instagram)

A atriz Isis Valverde, que foi diagnosticada com doença celíaca, usou as redes sociais para desabafar sobre o problema de saúde e orientar seus seguidores que passam pela mesma situação. Em vídeo publicado em sua conta oficial, nesta sexta-feira, 22 de março, a famosa relatou como descobriu a doença auto-imune, como lida com ela e como sua vida mudou depois do diagnóstico. Devido à intolerância, a artista não pode comer alimentos com glúten.

No final da descrição, Isis Valverde deixou um conselho aos seguidores: “Se cuidem, mantenham seus exames em dia e, se desconfiarem que possam ter a doença, busquem ajuda de um profissional”.

+

No vídeo, Isis relatou que, antes do diagnóstico, chegou a ser internada em um hospital após passar muito mal, sem saber a causa do problema: “Vou dizer super abertamente que não foi fácil. Você se sente muito mal no início, porque passa mal por coisas que comeu e não sabe. Já aconteceu de eu não ir para o set porque passei muito mal, de ir para o hospital e ficar internada mesmo”, explicou a namorada do empresário Marcus Buaiz.

Isis também revelou que descobriu a doença aos 19 anos e quais foram os sintomas: “Foi quando ninguém tinha a menor ideia do que era, eu fui em vários médicos, eu tive vários diagnósticos, deu problema de absorção de ferro, que eu estava anêmica, depressiva, anoréxica… Vários tipos de diagnósticos divergentes, e eu fiquei muito deprimida porque, imagina, você com 19 anos de idade ficando magra sem saber o motivo?”, desabafou ela.

Confira:

O desabafo de Isis Valverde (Reprodução: Instagram)
O desabafo de Isis Valverde (Reprodução: Instagram)

Fonte: Externa

ofertas amazon promoção
Clique acima para adicionar um desconto excluivo na Amazon! Aproveite as ofertas de hoje.