Horóscopo deste Sábado: Confira Previsões do dia 06 de Abril de 2024

Voguel
Voguel 10 Leitura mínima

Horóscopo do Dia – Previsões dos Signos para Hoje

 

21/03 a 20/04

 

TOURO

21/04 a 20/05

Horóscopo de Touro:

Você está lidando com uma espécie de “pausa para reflexão positiva”, no sentido de que Júpiter no signo facilita o planejamento: as questões voltaram ao poleiro, portanto aqueles que não conseguiram resolver as disputas que se abriram nos últimos anos serão chamado a resolver as coisas até Maio. O mês mais forte no amor será o próximo, se uma história acabou você tem que seguir em frente. Não rejeite uma proposta de imediato apenas por instinto, avalie-a cuidadosamente antes de dizer “não” porque corre o risco de perder uma oportunidade…

21/05 a 21/06

Horóscopo de Gêmeos: 

Segundo o horóscopo deste sábado, Vênus volta a ser favorável ao seu signo e se une ao Sol e Mercúrio, indicando dias importantes de trabalho e otimismo: não pare por nenhum motivo nestes dias, determinação e concentração serão fundamentais para atingir seus objetivos. Os únicos que poderão encontrar dificuldades adicionais são os separados que neste momento não confiam nos outros… A Lua em quadratura pode causar novas tensões, tente não alimentar a polémica. O fim de semana pode ser positivo no amor.

 

CÂNCER

22/06 a 22/07

Horóscopo de Câncer:

Decisões rápidas não são favorecidas nesta primeira quinzena de abril, é melhor pensar com calma e não se deixar levar pela impulsividade. Alguns de vocês estão irritados ou em conflito por questões de trabalho e este Horóscopo traz situações de “queda de braço” para quem tem problemas em aberto, tome cuidado e aguarde o dia 16 (quando os astros estarão melhores para agir). Céu importante que vale até dois anos, apesar de tudo então você tem excelentes chances de ir longe.

 

LEÃO

23/07 a 22/08

Horóscopo Leão: 

Sol, Mercúrio e Vênus em bom aspecto lhe dão muita força, você tem energia de sobra e acima de tudo muita vontade de se envolver em todos os aspectos. Quem gosta de lutas e competições poderá até desafiar o destino, facilitando o desenvolvimento de boas notícias a partir de junho. O amor recomeçará a partir de junho, então prepare-se para vivenciar um verão muito intenso em relação aos sentimentos (que, infelizmente, muitas vezes você deixou de lado para favorecer outros aspectos da vida).

 

VIRGEM

23/08 a 22/09

Horóscopo de Virgem: 

Você está muito tenso, devido a Marte em um aspecto complicado, talvez fosse necessária uma reflexão em meio a um período de cansaço e forte estresse. Não tenha medo, porém, sugerem os astros, porque você está saindo dessa situação complexa, então avalie as perspectivas futuras sem se pressionar ainda mais e dando o clássico “de vez em quando”. O amor agora está mais leve, o que também é bom para casais mais estáveis ​​que passaram recentemente por um período de distanciamento (físico ou mental) e que desejam voltar a viver juntos da melhor forma.

 

+ Confira também as últimas notícias da televisão, fofocas dos Famosos, BBB24, Renascer e outras novelas!

  

LIBRA

23/09 a 22/10

Horóscopo Libra: 

Você tem alguns planetas em oposição, outros dias complexos o aguardam para continuar reconstruindo sua vida… porém a partir de junho Júpiter estará favorável e o ajudará muito em sua fase de regeneração. É hora de cortar laços e ficar longe de pessoas que são um problema há muito tempo. Com tal cenário, o conselho é ser otimista para o futuro, até porque as melhores estrelas chegarão na segunda quinzena de abril com um longo caminho até o verão.

 

ESCORPIÃO

23/10 a 22/11

Horóscopo Escorpião: 

É preciso começar a pensar no trabalho e nas novidades que começarão em junho, haverá um desafio a superar ou um exame a fazer. Muitas vezes você se questiona aceitando testes até cansativos… ele é mais forte que você mas tente não exagerar senão você mesmo entrará em dificuldades. O amor precisa de mais compreensão neste fim de semana, tente ser mais gentil com seu parceiro ou peça-lhe uma discussão pacífica sobre um assunto que possa estar incomodando você.

 

SAGITÁRIO

23/11 a 21/12

Horóscopo de Sagitário: 

Nessas 24 horas, devido à Lua em quadratura, alguns podem se sentir um pouco fora de fase, mas o desejo de renovação, de mudar as coisas e de melhorar uma vida que em alguns aspectos não os satisfaz plenamente está crescendo cada vez mais. Ultimamente você tem se sentido entediado e oprimido pela rotina, que você odeia porque a liberdade e a novidade constante são o seu pão de cada dia. Atenção redobrada no amor, nos relacionamentos de longo prazo será importante reacender a paixão para evitar que ela se apague completamente.

 

CAPRICÓRNIO

22/12 a 20/01

Horóscopo de Capricórnio:

Você está cansado e estressado, mas não se desespere, a Lua e Marte irão apoiá-lo nos momentos de maior pressão e ajudá-lo a sustentar as inúmeras responsabilidades que assumiu. Até a segunda quinzena de abril você ainda terá que seguir em frente e resistir se as respostas que procura ou as soluções para os problemas não chegarem de imediato, não cometa o grande erro de estragar tudo pela vontade de ter tudo imediatamente. Acalme-se de alguma forma e controle bem o seu nervosismo (o que é muito e compreensível)

 

AQUÁRIO

21/01 a 18/02

Horóscopo Aquário:

Você está passando por um período útil para esclarecer seu trabalho e sua vida privada, está em andamento aquela fase de reflexão de que tanto se falou nas últimas semanas e que você precisava avançar. Segundo os astros você está entendendo, cada um no seu ritmo, qual direção tomar e em que dedicar suas energias; as estrelas encorajam você a dar uma resposta a si mesmo o mais rápido possível, mesmo que ao mesmo tempo você não deva forçar. Cuidado no amor para casais de longa data, um pouco cansados ​​pelo tempo e pela rotina.

 

PEIXES

19/02 a 20/03

Horóscopo Peixes:

Você está passando por um período útil para esclarecer seu trabalho e sua vida privada, está em andamento aquela fase de reflexão de que tanto se falou nas últimas semanas e que você precisava avançar. Segundo o horóscopo você está entendendo, cada um no seu ritmo, qual direção tomar e em que dedicar suas energias; as estrelas encorajam você a dar uma resposta a si mesmo o mais rápido possível, mesmo que ao mesmo tempo você não deva forçar. Cuidado no amor para casais de longa data, um pouco cansados ​​pelo tempo e pela rotina.

 

MENSAGEM DE OTIMISMO

Nunca pense que não há uma saída para você, um filho de Deus
Imagina você, um filho de Deus, pensar que não há mais nenhuma saída para a sua vida, pode isso? Se coloque no lugar do nosso Pai maior e imagine seu desapontamento de ver que você, seu filho iluminado, está perdendo a fé e renegando sua origem divina ao duvidar do poder dele sobre você e sobre a sua vida! Sendo assim, para tudo há uma saída, quando se confia e se acredita em Deus. Veja as situações de dificuldade por um outro ângulo, mude sua energia e receba os problemas como oportunidades pois é assim que nosso pai se comunica com a gente, através dos sinais: Manda dificuldades para nos ensinar e nos contempla com bênçãos quando os desafios da vida são usados por nós para adquirirmos o aprendizado. O obstáculo chega como um treino para desenvolvermos as habilidades necessárias e daí sim podermos desfrutar de uma vida melhor pelas mãos de Deus.
Acredite!
São os votos do Área VIP!

Fonte: Externa

ofertas amazon promoção
Clique acima para adicionar um desconto excluivo na Amazon! Aproveite as ofertas de hoje.