Horóscopo deste Domingo: Confira Previsões do dia 07 de Abril de 2024

Voguel
Voguel 9 Leitura mínima

Horóscopo do Dia – Previsões dos Signos para Hoje

 

21/03 a 20/04

 

TOURO

21/04 a 20/05

Horóscopo de Touro:

Depois de um início de ano bastante agitado, chegou a hora de fazer um balanço. Se há algo para revisar em termos de colaborações ou de trabalho, seria melhor fazê-lo agora para fazer uma mudança em sua vida. Não há mais necessidade de esperar, agora é a hora de agir. Para um signo que ama a estabilidade, todas essas mudanças em curso representam um claro desconforto. Mas continuar a fazer uma cara boa em uma situação ruim não o ajudará a se sentir melhor.

21/05 a 21/06

Horóscopo de Gêmeos: 

O novo trânsito de Vênus trará um sopro de energia e positividade mesmo para aqueles que passaram por uma primeira parte do ano complicada. Agora há mais vontade de planejar e se sentir melhor consigo mesmo. Mesmo aqueles casais que passaram por uma fase crítica agora têm mais vontade de conversar e fazer planos concretos para o futuro. Você finalmente se sente melhor consigo mesmo e isso o ajudará a se sentir melhor com os outros também.

 

CÂNCER

22/06 a 22/07

Horóscopo de Câncer:

Ainda existem algumas dúvidas que o prendem e que atrapalham seus planos. Talvez alguém não reconheça seus méritos ou esteja fazendo de tudo para complicar seus planos. Tente manter o nervosismo, porque coisas melhores podem acontecer nos próximos dias. De acordo com o horóscopo do dia, a partir do dia 15 você terá estrelas que o levarão à ação e reação diante dos acontecimentos negativos. Mas até lá você terá que ter paciência, pois cada movimento que você fizer poderá ser errado.

 

LEÃO

23/07 a 22/08

Horóscopo Leão: 

Júpiter é o planeta que está trazendo muitos problemas e muitas divergências com as pessoas ao seu redor. O horóscopo deste domingo diz isso, segundo o qual há um certo mal-estar que toma conta de você e complica sua vida. Existe o desejo de fazer coisas novas, mas você é impedido pelas muitas incertezas que o cercam. Estão surgindo conflitos com parceiros, colaboradores ou familiares devido a despesas descontroladas, impostos e taxas a pagar. Alguns obstáculos burocráticos estão atrasando seus projetos. Teremos que ser pacientes até junho.

 

VIRGEM

23/08 a 22/09

Horóscopo de Virgem: 

O fato de ter poucas certezas para o futuro está atrasando seus planos e colocando você em sérias dificuldades sob muitos pontos de vista. Agora é a hora de fazer escolhas importantes para o seu futuro. Vênus não está mais em oposição e, portanto, muitas tensões ligadas à esfera sentimental foram agora dissolvidas. Algumas barreiras que surgiram entre você e outras pessoas estão finalmente caindo e tudo isso fortalecerá tanto a amizade quanto os laços sentimentais.

 

+ Confira também as últimas notícias da televisão, fofocas dos Famosos, BBB24, Renascer e outras novelas!

  

LIBRA

23/09 a 22/10

Horóscopo Libra: 

Agora você não está mais disposto a aceitar críticas ou censuras de pessoas que valem menos que você e que tentam impor suas ideias. Você não está mais disposto a aceitar críticas injustas contra você. Está em curso uma fase de revolução em sua vida que o levará a eliminar os muitos ramos mortos de sua vida. Você não está mais disposto a tolerar injustiças e está mais empenhado do que nunca em afirmar suas razões sacrossantas.

 

ESCORPIÃO

23/10 a 22/11

Horóscopo Escorpião: 

Muitas vezes você tenta se testar questionando-se ou enfrentando desafios muito perigosos. De acordo com o horóscopo do dia de hoje, você deve tentar conter o ímpeto e dar mais espaço à racionalidade. Mergulhar em situações que não são de sua responsabilidade pode levá-lo a perdas desastrosas. Tente não perder a clareza. Este é o momento de enfrentar novos desafios, mas para sair vitorioso você precisará pensar bem em cada movimento, deixando as emoções de lado.

 

SAGITÁRIO

23/11 a 21/12

Horóscopo de Sagitário: 

Sol, Mercúrio e Vênus em aspecto positivo ajudam você a esclarecer sua vida e irão, paradoxalmente, provocar uma fase de grande agitação também porque você será tentado pela ideia de colocar tudo em questão, principalmente no nível sentimental. Tudo isso incentivará traições e o nascimento de histórias paralelas. Tente não cair na armadilha de uma “vida dupla” que pode levar a convulsões. Em vez disso, tente discutir com seu parceiro para entender o que não está funcionando.

 

CAPRICÓRNIO

22/12 a 20/01

Horóscopo de Capricórnio:

Esta primeira parte de abril está cheia de pensamentos e perplexidades para Capricórnio. Principalmente no relacionamento com pessoas de Virgem e Libra, podem surgir divergências devido a alguns bloqueios ou atrasos que você não aceitou de bom grado. Você terá que esperar pelo menos até a segunda quinzena de abril para encontrar uma certa harmonia consigo mesmo e com os outros. Até então você terá que tentar manter os nervos.

 

AQUÁRIO

21/01 a 18/02

Horóscopo Aquário:

Às vezes você pensa que os amores instintivos são os mais estimulantes, mas muitas vezes a instintividade é o verdadeiro limite, pois leva a agir sem pensar, acabando se transformando em um grande limite. O ar primaveril leva você a ser mais apaixonado e determinado, principalmente nas relações sociais. A verdadeira coisa a fazer agora é satisfazer seus desejos e instintos, especialmente no nível profissional. Se há um projeto que te fascina, não perca tempo e comece a mexer-se.

 

PEIXES

19/02 a 20/03

Horóscopo Peixes:

De acordo com o horóscopo do dia, se houver negócios em andamento, este é o momento certo para aproveitar a oportunidade e investir em você e nas suas ideias. É uma fase astrológica que recompensa especialmente os freelancers e aquelas pessoas que têm ideias brilhantes e currículos interessantes. Portanto, tente se ocupar, pois as oportunidades que surgirem agora serão uma lembrança distante em junho e podem representar uma oportunidade perdida.

 

MENSAGEM DE OTIMISMO

Nunca pense que não há uma saída para você, um filho de Deus
Imagina você, um filho de Deus, pensar que não há mais nenhuma saída para a sua vida, pode isso? Se coloque no lugar do nosso Pai maior e imagine seu desapontamento de ver que você, seu filho iluminado, está perdendo a fé e renegando sua origem divina ao duvidar do poder dele sobre você e sobre a sua vida! Sendo assim, para tudo há uma saída, quando se confia e se acredita em Deus. Veja as situações de dificuldade por um outro ângulo, mude sua energia e receba os problemas como oportunidades pois é assim que nosso pai se comunica com a gente, através dos sinais: Manda dificuldades para nos ensinar e nos contempla com bênçãos quando os desafios da vida são usados por nós para adquirirmos o aprendizado. O obstáculo chega como um treino para desenvolvermos as habilidades necessárias e daí sim podermos desfrutar de uma vida melhor pelas mãos de Deus.
Acredite!
São os votos do Área VIP!

Fonte: Externa

ofertas amazon promoção
Clique acima para adicionar um desconto excluivo na Amazon! Aproveite as ofertas de hoje.