Horóscopo de Sábado: Confira Previsões do dia 23 de Março de 2024

Voguel
Voguel 10 Leitura mínima

Horóscopo do Dia – Previsões dos Signos para Hoje

+ Horóscopo de Domingo: Confira Previsões do dia 24 de Março de 2024

21/03 a 20/04

 

TOURO

21/04 a 20/05

Horóscopo de Touro:

Você está vivenciando um 2024 de alta intensidade: com Júpiter em seu signo, que ilumina situações boas e ruins, você será chamado a fazer escolhas importantes, então esteja pronto para tudo. Se você cometeu um erro no passado, terá que resolver o problema ou até mesmo pagar uma multa. Você está caminhando para um momento muito interessante para os sentimentos e só terá dúvidas quem disse “pare” cedo demais para uma paixão ou um amor que estava nascendo, agindo mais por instinto do que por lógica. Livre-se de tudo que foi negativo no passado.

21/05 a 21/06

Horóscopo de Gêmeos: 

Tenha muito cuidado nessas horas, sugere o horóscopo deste sábado, porque você está agitado e há alguém que gosta de provocá-lo. Há muita tensão e você precisa saber como liberá-la, mas não faça isso por amor, pois esse dia pode trazer mais complicações com seu parceiro. Quem já passou por uma crise, ou está passando por um período difícil do ponto de vista sentimental, deve olhar a realidade de frente e perceber que talvez certas situações não sejam mais as mesmas, agindo em conformidade. Fique calmo e claro.

 

CÂNCER

22/06 a 22/07

Horóscopo de Câncer:

Se você está fazendo algo mas seus colaboradores (ou familiares) não estão do seu lado, continue sem problemas: o que importa é se cercar de pessoas que te apoiem, principalmente se você está bem e se sente que esse é o seu caminho . Planeje um fim de semana de reflexões, com foco em Júpiter e Vênus favoráveis ​​que estimulam as histórias de amor que nascem agora. Aprimore seu lado romântico e, se houver uma separação, você pode voltar para conselhos mais brandos.

 

LEÃO

23/07 a 22/08

Horóscopo Leão: 

Você está trabalhando uma segunda parte do ano melhor do que a primeira, principalmente no âmbito pessoal e sentimental porque na realidade você realmente não podia reclamar do trabalho. Você superou muitos desafios e demonstrou coragem para enfrentar o futuro, a mesma atitude deve ser adotada para resolver casos amorosos e entender o que fazer. Quem estiver em dúvida entre duas histórias, em qualquer caso, será chamado a fazer uma escolha final até meados de abril, mês em que também acontecerão encontros agradáveis.

 

VIRGEM

23/08 a 22/09

Horóscopo de Virgem: 

De acordo com o horóscopo deste sábado, você está saindo de um período tumultuado com Marte em oposição que ainda cria alguns conflitos, especialmente para os nascidos no final de agosto. Período de grandes escolhas ditadas sobretudo pela conveniência, mesmo que com razão quando você se compromete com algo espera a recompensa certa. Você se sente tentado por algumas negociações, mas avalie tudo com cuidado, não cometa o erro de aceitar algo só para ofender alguém. O amor recupera o tom mas ainda não existe uma grande paixão, tempos melhores virão.

 

LIBRA

23/09 a 22/10

Horóscopo Libra: 

Você decidiu abandonar a diplomacia em favor da verdade, é hora de colocar as cartas na mesa porque alguém te irritou e você quer começar de novo em grande estilo. Você entendeu que certos caminhos não são mais bons, sejam eles sentimentais ou de trabalho, e muitos se sentiram pressionados nos últimos meses. O cansaço será sentido, mas seu coração está pronto para vivenciar novas emoções e você sente como se tivesse que começar do zero. O que nasce a partir de junho é importante, quem tentou te encurralar não percebeu, agora entendeu que o sentimento de liberdade e vingança é fundamental para você.

 

ESCORPIÃO

23/10 a 22/11

Horóscopo Escorpião: 

Marte e Vênus sorriem para você, será impossível não notar vantagens ou melhorias seja qual for a sua situação geral. O cenário ainda não é tão animado quanto o que o espera em junho, e você veio de uma semana que não é exatamente memorável, mas este fim de semana pode lhe trazer estímulos interessantes e intuições agradáveis, principalmente no amor. Dentro de alguns meses Júpiter não estará mais contra, então o conselho é começar a pensar no que fazer no verão mesmo que no momento a preocupação seja resolver alguns assuntos familiares ou relacionados a dinheiro e bens.

 

SAGITÁRIO

23/11 a 21/12

Horóscopo de Sagitário: 

Você está um pouco insatisfeito, mas deve evitar derramar tudo isso no amor; se houver uma pessoa complacente e compreensiva ao seu lado, na realidade os problemas podem não surgir, mas se você necessariamente buscar polêmica também poderá passar por momentos ruins e perder a paciência. Dúvidas profundas vão surgindo sobre o “porquê” do amor, o que um relacionamento que não te satisfaz pode te proporcionar e como sair dessa situação. Casais em crise devem ter cuidado, ainda mais aqueles que têm duas histórias em mente e não conseguem decidir o que fazer. Espere até os primeiros dias de abril.

 

 

CAPRICÓRNIO

22/12 a 20/01

Horóscopo de Capricórnio:

Sábado é certamente melhor que domingo, segundo as previsões dos astros: quem precisa conversar com alguém ou cumprir alguma obrigação deve fazê-lo imediatamente, sem esperar o último dia da semana. Horóscopo útil para o amor com Marte e Vênus em excelente aspecto, mesmo que você dificilmente experimente as emoções românticas como um fim em si mesmas, visto que dá muita importância à racionalidade. Este fim de semana aguça o raciocínio e pode trazer reflexões profundas a todos os casais, tanto os estáveis ​​que podem estar pensando em dar um salto de qualidade no relacionamento, quanto os que estão em crise e que têm algo para consertar.

 

AQUÁRIO

21/01 a 18/02

Horóscopo Aquário:

É hora de fazer escolhas importantes para o futuro: enfrente as notícias com coragem e não se preocupe se ainda restar alguma dúvida, será assim até maio e você não chegará à clareza definitiva. Quem terminou recentemente um trabalho e precisa começar outro pode ficar um pouco perplexo com a falta de um exame para passar, então vá em frente e continue seu caminho. Amor intrigante, favorece relacionamentos e encontros recentes para não ficar trancado em casa e aceitar qualquer tipo de proposta.

 

PEIXES

19/02 a 20/03

Horóscopo Peixes:

Marte, que entrou recentemente neste signo, incentiva você a fazer escolhas (tanto no amor quanto no trabalho) que inicialmente adiou. Você se sente tentado a fazer uma mudança radical, movido por impulsos emocionais e por um instinto que o convida a se rebelar contra mecanismos que lhe são restritivos e dos quais você não gosta mais. Na verdade houve (e ainda há) um pouco de agitação devido à Lua contrária mas domingo será um dia melhor, quem tiver alguma dúvida a expressar faria bem em evitar “deixar escapar” nestas 24 horas.

 

MENSAGEM DE OTIMISMO

O melhor momento para criar um bom futuro é agora. Não deixe para fazer nada para amanhã que possa ser feito hoje, afinal o hoje é o único momento que temos e, de fato, merece ser chamado de presente. Se presenteie com o melhor que você pode fazer neste exato momento, independentemente do que já aconteceu ou o do que vai acontecer. O Universo adora essa ousadia: fazer o melhor e dar o melhor de si no momento presente deixando o ontem para trás e o amanhã a cargo de Deus. Mantenha a fé de que quando a gente foca em se esforçar num propósito as boas energias fluem e o nosso Pai maior prove realizações enormes em nossas vidas.
Acredite!
São os votos do Área VIP!

Fonte: Externa

ofertas amazon promoção
Clique acima para adicionar um desconto excluivo na Amazon! Aproveite as ofertas de hoje.