Homem-Aranha: Além do Aranhaverso deveria ter sido lançado neste fim de semana

Voguel
Voguel 7 Leitura mínima

A tão esperada sequência de “Homem-Aranha: Através do Aranhaverso“, chamada de “Homem-Aranha: Além do Aranhaverso”, encontrou-se em um labirinto de atrasos e desafios de produção.

Previsto inicialmente para ser lançado em 29 de março de 2024 (ou seja, neste fim de semana), conforme lembrou Gizmodo, o filme promete concluir a trilogia que começou com “Homem-Aranha: No Aranhaverso”, em 2018, aclamado tanto pela crítica quanto pelo público por sua inovação no universo do teioso.

Leia também:

No final de 2021, os corroteiristas Phil Lord e Chris Miller anunciaram a decisão de dividir a continuação em dois filmes. No entanto, um relatório da Vulture revelou sérios problemas de gerenciamento e prazos apertados – especialmente na fase de animação –, o que levantou dúvidas sobre a possibilidade de concluir a parte 1 da sequência para o lançamento programado.

Após o relatório, Lord e Miller afirmaram que a Sony Animation dedicaria o tempo necessário para finalizar o filme, sem pressa para lançá-lo antes de estar totalmente pronto.

Em julho do ano passado, o filme foi removido do calendário de lançamentos de 2024 da Sony, deixando um vácuo preenchido por “Ghostbusters: Apocalipse de Gelo”. Além disso, as greves de Hollywood também contribuíram para essa decisão, pois havia ainda a etapa de gravação das vozes dos personagens.

Apesar dos desafios, as expectativas para “Homem-Aranha: Além do Aranhaverso” permanecem altas. Brian Tyree Henry, membro do elenco, expressou otimismo sobre o lançamento do filme, enquanto o roteirista Lord prometeu uma conclusão “muito satisfatória” para a trilogia.

Ainda que a nova data de lançamento permaneça incerta, especula-se que o filme com Miles Morales possa chegar aos cinemas na primavera ou verão de 2025.



Fonte: Externa

ofertas amazon promoção
Clique acima para adicionar um desconto excluivo na Amazon! Aproveite as ofertas de hoje.