Hickmann e mais famosos apoiam Letícia Birkheuer após denúncia de agressão

Voguel
Voguel 2 Leitura mínima

A ex-modelo e atriz Letícia Birkheuer denunciou, hoje, seu ex-marido, o empresário Alexandre Furmanovich, de agressão. Em resposta a publicação nas redes sociais, diversos famosos se solidarizaram com a atriz, inclusive Ana Hickmann.

“Letícia, força! Você não está sozinha. Denunciar é o primeiro passo”, comentou a apresentadora e empresária.

“Minha solidariedade a você”. Além de Hickmann, o ator Paulo Betti, a atriz Juliana Silveira, o ator Marcelo Serrado e diversos outros famosos apoiaram Birkheuer após o acontecido.

“Eu sinto muito, Letícia! Estamos com você. Você não está sozinha! Tem que denunciar mesmo”, escreveu Juliana Silveira. Enquanto o maquiador Fernando Torquatto comentou: “Lamentável o que você tem que passar, há tanto tempo já com essa situação”.

“Força amiga! Estou rezando por você e por seu filho. Que bom que você está também ajudando muitas mulheres a não se calarem! Chega de abuso! Vocês vão superar essa”, falou a cantora Deborah Blando.

O que aconteceu?

A ex-modelo e atriz Letícia Birkheuer veio hoje às redes sociais denunciar seu ex-marido, o empresário Alexandre Furmanovich, de “agressão psicológica”. O ocorrido teria acontecido na noite do último sábado (30) em um restaurante.

“Meu ex-marido, pai do meu filho, gritava, em um restaurante, que só não quebraria minha cara porque estava na presença dele, de nosso filho, de uma criança”, escreveu Birkheuer em seu Instagram.



Fonte: Externa

ofertas amazon promoção
Clique acima para adicionar um desconto excluivo na Amazon! Aproveite as ofertas de hoje.