Gracyanne diz que viveu romance com outro após se separar: ‘Me arrependo’

Voguel
Voguel 2 Leitura mínima

Belo e Gracyanne não formam mais um casal depois de 15 anos de relacionamento. Após 8 meses separada do cantor, a modelo admitiu que viveu romance com outro homem.

“Eu já estava separada dele. Já tínhamos falado da separação. E não estou mais com ninguém […] A minha relação com o Belo se tornou distante. Eu era apaixonada pelo Belo, não tenho nem mais idade para viver ‘romances’, mas o relacionamento acabou. […] Mesmo estando separada e o Belo sabendo, me arrependo muito (de ter ficado com outro). E nem a nossa relação. Erramos em deixar muita gente palpitar em tudo”, disse a este colunista de Splash.

“E reforço: nós não estávamos mais juntos quando aconteceu de eu me envolver com outro. Não existia cobrança entre nós. Mas ele, mesmo assim, me perdoou.[…] Nós (eu e Belo) não somos mais nem amigos. Depois do que rolou, nos afastamos”, completou Gracyanne.

Ainda segundo apuração da coluna, os dois já não usam há alguns meses aliança, e fãs de Belo notaram que o cantor estava sem o anel.

Eles ainda seguem vivendo na mesma casa, em que também moram outras pessoas, mas o cantor já prepara a mudança para uma nova residência no bairro do Recreio, no Rio de Janeiro.

De acordo com fontes da coluna, o término aconteceu após um desgaste na relação, no entanto, eles seguem amigos, e optaram por esperar a “poeira baixar” antes de tornar público que não estão mais juntos.

Procurado pela coluna, Belo ainda não comentou sobre fim da relação.

Fonte: Externa

ofertas amazon promoção
Clique acima para adicionar um desconto excluivo na Amazon! Aproveite as ofertas de hoje.