Gisele Bündchen responde às acusações de ter traído o ex e confirma namoro

Voguel
Voguel 2 Leitura mínima

Gisele Bundchen, 43, colocou um ponto final nas especulações maldosas sobre o fim de seu casamento com Tom Brady, 46, afirmando que ela não traiu o ex-atleta.

O que aconteceu

Após vir à tona o namoro com Joaquim Valente, a modelo brasileira foi acusada de ter traído Brady quando ainda estavam casados. Em entrevista ao New York Times, ela comentou brevemente a fofoca.

Isso é mentira. Eu realmente não quero fazer da minha vida um tabloide. Não quero me expor para tudo isso.
Gisele Bundchen

A modelo brasileira aproveitou para abrir o coração sobre as críticas de ser a responsável pelo fim do casamento. “Isso é algo que acontece com muitas mulheres que são culpadas quando têm coragem de abandonar um relacionamento que não está saudável e são rotuladas como infiéis”, avaliou.

É claro que para mim isso é um pouco amplificado. Mas ninguém sabe realmente o que acontece entre duas pessoas, apenas elas que estão no relacionamento.
Gisele Bundchen

Sobre o atual namoro com o treinador de jiu-jitsu Joaquim Valente, a modelo explicou a sensação de se relacionar com alguém que tinha amizade antes. “Esta é a primeira vez que saio com alguém que era meu amigo. É muito diferente. É muito honesto e muito transparente”, contou.

Gisele Bundchen e Tom Brady deram entrada no divórcio em outubro de 2022. Os dois se conheceram em 2006, graças a um encontro às cegas marcado por amigos em comum. Eles são pais de Benjamim, 13, e Vivian, 10.

Fonte: Externa

ofertas amazon promoção
Clique acima para adicionar um desconto excluivo na Amazon! Aproveite as ofertas de hoje.