Fiuk tenta beijar Deolane Bezerra e influenciadora recusa: “Eu não te quero”

Voguel
Voguel 2 Leitura mínima

Fiuk e Deolane (Reprodução: Instagram Carlinhos Maia)

Neste sábado, 6 de abril, começou a circular um vídeo em que Fiuk e Deolane Bezerra aparecem curtindo a noite da última sexta-feira (5). Na gravação postada pelo influenciador Carlinhos Maia, a ex-peoa e o cantor aparecem fazendo provocações e insinuações um ao outro, mas sem se beijar. O filho de Fábio Jr até tentou arrancar um beijinho da loira, mas não teve sucesso. Ela revelou o motivo de não querer ficar com ele.

“Você sabe que eu nunca fiz o que estou fazendo agora. Eu nunca pedi para falar, mas vou falar”, declarou Fiuk, que foi interrompido por Deolane, que acabou irritando Carlinhos: “Deixa ele falar” “Você é muito fácil”, respondeu a advogada sobre o jeito do cantor. “Eu sou muito fácil?”, rebateu ele. Adiante, Deolane revelou o possível motivo de não querer se relacionar com o artista: “Se você se colocasse no lugar e ‘filho do Fábio Junior’ dava certo, mas você é muito dado”, afirmou ela.

Carlinhos Maia brincou com Fiuk: “Tá vendo, vai ser humilde para caralho, o povo não valoriza… Mete a marra [de filho do Fábio Jr], porra”. No final, Deolane declarou que Fiuk deveria ter chegado nela cantando uma música do pai: “Você deveria ter chegado assim: “Alma gêmea bate o coração”, afirmou ela, citando a canção hit do pai dele. O músico reclamou das interrupções de Bezerra e fez uma afirmação sobre a atitude dela: “Deixa eu falar. Ela corta todas as vezes que vou falar. Sabe o que vou dizer agora? Está querendo, mas não está sabendo pedir”, finalizou ele, gargalhando.

Confira o vídeo:

Fonte: Externa

ofertas amazon promoção
Clique acima para adicionar um desconto excluivo na Amazon! Aproveite as ofertas de hoje.