Fire Country | Série tem morte chocante de personagem na 2ª temporada

Voguel
Voguel 2 Leitura mínima

Hit da Netflix após entrar no catálogo da plataforma no Brasil, Fire Country exibiu a morte chocante de uma personagem no episódio da segunda temporada que foi ao ar nesta sexta (5), nos EUA. No Brasil, o novo ano ainda não tem previsão de estreia.

[Cuidado: spoilers da segunda temporada de Fire Country abaixo]

Intitulado “This Storm Will Pass”, o episódio em questão mostrou o grupo de bombeiros de Edgewater encarando uma verdadeira tempestade de fogo. A luta para apagar o incêncio foi dura, e Cara (Sabina Gadecki) acabou não sobrevivendo.

Gadecki entrou para o elenco de Fire Country durante o primeiro ano da série. Ao todo, ela atuou em nove episódios da atração.

Em Fire CountryMax Thieriot (Bates Motel) estrela como um jovem presidiário em busca de redenção e redução da pena de prisão ao ingressar em um programa de combate a incêndios em sua cidade natal, Edgewater, no norte da Califórnia. A série é inspirada nas próprias experiências do ator, que cresceu em uma região protegida por brigadas de incêndio.

 

A segunda temporada de Fire Country está em exibição nos EUA. No Brasil, a primeira temporada está disponível no catálogo da Netflix.



Fonte: Externa

ofertas amazon promoção
Clique acima para adicionar um desconto excluivo na Amazon! Aproveite as ofertas de hoje.