‘Fez eu me sentir mais mulher’: Maiara dá detalhes de cirurgia íntima

Voguel
Voguel 2 Leitura mínima

Maiara, 36, da dupla sertaneja com Maraisa, falou pela primeira vez sobre a realização de uma cirurgia íntima no “Sabadou”, programa apresentado por Virginia Fonseca no SBT. A artista passou por uma ninfoplastia —procedimento que reduz os pequenos lábios vaginais.

O que disse Maiara

Fiz a cirurgia pelo excesso de pele, tinha perdido muito peso. Foi uma questão de estética. No final das contas, vi que fisiologicamente foi a melhor coisa que fiz na vida. Me descobri uma nova mulher.
Maiara no “Sabadou”, do SBT

A ninfoplastia — também conhecida como labioplastia — é um dos procedimentos íntimos mais comuns. A cirurgia é indicada para quem tem pequenos lábios muito grandes, evitando que eles se projetem para fora dos grandes lábios.

O assunto ainda é tabu, segundo Maiara. “Fiz pela questão visual, mas, fisiologicamente, foi a melhor coisa. A sensação que tenho hoje é de liberdade sexual e fez eu me sentir mais mulher. Tem também a questão de que temos que nos conhecer, a mulher tem que conhecer sobre a sua vagina.”

A artista destacou ser importante buscar um médico de confiança para a realização do procedimento. “Já vi pessoas ansiosas com a questão estética, mas que acabam sofrendo com problemas após a cirurgia.”

A cantora respondeu sobre o que espera de um próximo relacionamento. “Um homem que me amasse, respeitasse, entendesse a minha carreira e os movimentos que temos que fazer e não brigasse comigo. Que fosse discreto e carinhoso, afinal sou muito de tato. Que quisesse uma filha, fosse um bom pai, me respeitasse como mulher e não me traísse. Que tivesse uma admiração por mim e que eu admirasse também.”

Maiara e Maraisa participaram do “Sabadou”, programa apresentado por Virginia Fonseca Imagem: Rogerio Pallatta/SBT

Fonte: Externa

ofertas amazon promoção
Clique acima para adicionar um desconto excluivo na Amazon! Aproveite as ofertas de hoje.