Fadas fizeram por merecer o favoritismo do BBB 24

Voguel
Voguel 4 Leitura mínima

O BBB 24 (Globo) chega ao seu Top 10 com um elenco dividido entre “narrativas forçadas” e os “rebeldes da Turma do Fundão”, afirmou Chico Barney no Central Splash de ontem (28). “É um Top 10 muito interessante”.

Segundo o comentarista, dentre os finalistas, o grupo Fadas se destaca por prestar atenção no jogo e construir uma narrativa pensando no público — o que é importante para fomentar uma torcida ao seu favor. “O Fadas conseguiu estabelecer uma relação ideal com o publico, no sentido de que são muito ativos na conversa sobre o programa, e estão o tempo todo muito conscientes”, disse. “Não basta existir”.

Já o grupo Gnomos se acha “bom demais” para se esforçar no jogo e não tem autocrítica, diz o comentarista. “Eles pensam: ‘Já está resolvido: ou eu ganho porque sou o máximo, ou não quero ganhar; não corro atrás'”, avaliou.

Bárbara Saryne concorda: “Olhando para os Gnomos, sinto uma dificuldade em contar uma história. É como se eles estivessem ali para comentar tudo o que as Fadas fazem, muito em tom de crítica, sem olhar para si. Fica chato”, disse.

Chico ainda disse que as sisters do Fadas são, sim, “forçadas”, mas a atitude é necessária para se destacar. “Ou você se estabelece e força uma barra para ser compreendido pelo público, ou você fica para trás. Qual a história do Bin Laden que se sobressai? Não tem”, disse.

Pela conexão esforçada que tem com o público, o grupo formado por Matteus, Davi, Isabelle, Alane e Beatriz chegará à final, diz ele. “Meritocraticamente, o grupo das Fadas faz por merecer o favoritismo e o inevitável Top 5”, afirmou. “Vai ser justo, correto e espetacular”.

BBB 24 – enquete UOL: após eliminação de Leidy Elin, quem é o favorito ao prêmio milionário?

95.108 votos
Imagem

Divulgação/Globo

Imagem

Divulgação/Globo

Imagem

Reprodução/Globo

Imagem

Divulgação/Globo

Imagem

Reprodução/Globo

Imagem

Divulgação/Globo

Imagem

Reprodução/Globo

Imagem

Reprodução/Globo

Imagem

Divulgação/Globo

Imagem

Divulgação/Globo

A votação do UOL não possui caráter científico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Cobertura especial do UOL no BBB

NEWSLETTER

  • Quer receber antes e diretamente no seu email a Newsletter de Splash sobre BBB? Clique aqui

LIVES

  • Chico Barney, Kerline, Leão Lobo e mais colunistas estão na cobertura especial do BBB no YouTube e nas redes sociais. De segunda a sexta, são três programas ao vivo no YouTube, além de muito conteúdo no Instagram e Tik Tok.

Confira os horários
10h – Central Splash – Principais fatos da noite com o maior comentarista de reality da internet: Chico Barney
13h – Splash Show
18h – Central Splash

Fonte: Externa

ofertas amazon promoção
Clique acima para adicionar um desconto excluivo na Amazon! Aproveite as ofertas de hoje.