Faculdade quebra silêncio após confusão entre Jojo Todynho e colega de classe

Voguel
Voguel 2 Leitura mínima

Jojo Todynho (Reprodução: Youtube)

A universidade Estácio de Sá se pronunciou através de uma nota, na tarde desta sexta-feira, 22 de março, após o vídeo de uma briga entre Jojo Todynho e uma outra aluna da faculdade viralizar nas redes sociais. Segundo a instituição, todas as medidas serão adotadas para garantir a manutenção das relações de respeito.

Entenda!

Na última quinta-feira, 21 de março, Jojo Todynho se envolveu em uma confusão. De acordo com o jornalista Leo Dias, a cantora e influenciadora teria supostamente um tapa na cara de outra aluna. A famosa negou e deu sua versão da história: “Estou na aula, mas vim deixar uma coisa bem clara para vocês. Eu não agredi ninguém, está lá o pessoal da supervisão da escola, que estava presente na situação, para comprovar esse acontecimento de ontem. Muito menos ameacei, porque não sou mulher de ameaça, vocês sabem disso”, declarou ela.

+

“Essa bonita está desde as outras aulas, na semana passada, de deboche comigo, mas até aí, tudo bem, estava arquivando. Uma outra bonita, desocupada, porque acho que grupo de faculdade é para falar de trabalho de faculdade, não fazer fofoca e querer saber da vida do outro, não interessa, botou assim: ‘A Tal da Todynho foi para a faculdade hoje?’. Aí, essa respondeu assim: ‘Não kkkk. Ih, ela veio, nem vi’”, continuou.

“Fui até ela e perguntei se a minha vida interessa a ela ou à outra, porque não devo satisfação nem para ela, nem para ninguém, se vou ou se não vou. Porque não são elas que pagam, elas viraram fiscais?”, relatou Jojo, que continuou: “Aí, ela se armou para mim e aconteceu o que está no vídeo, mas não agredi ela em momento nenhum. Tem a supervisora Nilma e outras pessoas que estavam presentes, de prova na situação. Foi isso que aconteceu”.

Fonte: Externa

ofertas amazon promoção
Clique acima para adicionar um desconto excluivo na Amazon! Aproveite as ofertas de hoje.