Elenco de CSI reage ao cancelamento do revival

Voguel
Voguel 2 Leitura mínima

CSI: Vegas foi cancelada após três temporadas e não conseguiu repetir o sucesso da série original. Apesar da tristeza pela despedida, o elenco do revival agradeceu o apoio dos fãs e celebrou a chance de retornar ao universo da franquia.

“Cada pessoa envolvida na produção desta série trouxe seu melhor jogo todos os dias. Foi realmente um prazer e uma honra trabalhar/brincar ao lado de uma companhia tão divertida e talentosa de contadores de histórias. Agradecimentos imensuráveis e gratidão a todos por tornar esta experiência uma jornada tão memorável. E para todos os fãs: fizemos tudo por vocês“, escreveu em Marg Helgenberger, intérprete da protagonista Catherine Willows, em seu perfil no Instagram.

Lex Medlin, que se juntou ao elenco de CSI: Vegas como Beau Finado na segunda temporada, também foi às redes sociais escrever uma nota aos fãs sobre o cancelamento da série. “Vou sentir muita falta desse elenco e da equipe. Acima de tudo, sentirei falta de Beau. Ele era tão divertido de interpretar. Obrigado a todos pelo apoio. Vamos para a próxima aventura.”

Além de Helgenberger e Medlin, o elenco do revival também contava com Paula Newsome, Mandeep Dhillon, Matt Lauria, Ariana Guerra e Jay Lee.

CSI: Vegas, produzida pela CBS Studios em associação com a Jerry Bruckheimer Television, foi um spin-off com personagens consagrados que marcaram gerações de fãs de CSI, como Gil Grissom (William Petersen) e Sara Sidle (Jorja Fox). A série chegou ao Brasil pela AXN em 5 de outubro de 2023, quase dois anos depois de seu lançamento nos Estados Unidos.



Fonte: Externa

ofertas amazon promoção
Clique acima para adicionar um desconto excluivo na Amazon! Aproveite as ofertas de hoje.