É #FAKE notícia de que a revista ‘Quem’ pagou a fiança do ex-jogador Daniel Alves | Brasil

Voguel
Voguel 2 Leitura mínima

A emissora espanhola Telecinco veiculou neste domingo a informação falsa de que a revista “Quem” pagou a fiança de Daniel Alves em troca de obter uma entrevista exclusiva com o ex-jogador, condenado por estupro e que teve a liberdade provisória concedida pela Justiça do país. No programa “Fiesta”, Marisa Martín Blázquez afirma que “parece ser que a revista, muito conhecida no Brasil, a revista ‘Quem’, pertencente ao Grupo Globo, em troca de uma reportagem que está sendo realizada na casa de Daniel Alves, teria adiantado este um milhão de fiança”. É #fake a afirmação de que a “Quem” pagou qualquer quantia pela fiança de Daniel Alves.

A respeito das afirmações, publicadas também no site da Telecinco e repercutidas nas redes sociais, a revista “Quem” esclarece:

“Sobre a fake news que está sendo compartilhada de que a ‘Quem’ teria arcado com a fiança do jogador Daniel Alves, gostaríamos de esclarecer que ela não corresponde à verdade e não pagamos por qualquer reportagem produzida, dado seu caráter jornalístico.

Também nunca fomos procurados por Marisa Martín Blázquez, do programa ‘Fiesta’, da TV espanhola, para confirmação da veracidade das informações. Seguimos acreditando que o bom jornalismo jamais terá espaço para reportagens pagas.”

Fonte: Externa

ofertas amazon promoção
Clique acima para adicionar um desconto excluivo na Amazon! Aproveite as ofertas de hoje.