De zagueiro ‘pegador’ a milionário: as histórias de Davi, campeão do BBB 24

Voguel
Voguel 2 Leitura mínima


Davi era “da resenha” e evitava confusões. “Ele era mais de ‘colocar fogo’ na situação e sair. Gostava de colocar apelidos. Até fiquei surpreso [com as discussões no BBB 24]. Mas foi injusto o que fizeram com ele. Ele era sozinho ali, só pegaram no pé do cara”, afirmou Ezequiel Souza Guimarães, 38.

Ezequiel lembrou de partida em que o vencedor do BBB começou no banco de reservas e insistiu para entrar. “Tinha um menino ótimo no time adversário. Chamei Davi porque era o mais forte, conseguia passar derrubando todo mundo. Pedi para ele marcar aquele menino rival. Estávamos perdendo por 2 a 1 e conseguimos o empate, graças a Deus”.

‘Matando leões’ em Salvador

Joelton Ferreira mora na mesma rua em que cresceu o campeão do BBB 24. Mesmo com a diferença de idade, tiveram vidas parecidas: passaram pelo exército brasileiro e, até ano passado, ambos trabalhavam como motoristas de aplicativo.

A gente sai para matar 10 leões por dia. Fácil não é. A gente sempre conversa: ‘E aí, irmão, como é que foi?’. ‘Hoje deu para matar R$ 200, R$ 100. É um dia atrás do outro, estamos sempre na correria.
Joelton Ferreira, amigo de Davi

O brother começou a trabalhar aos 10 anos vendendo frutas e verduras em uma feira. A situação financeira da família piorou após a terceira gravidez da mãe. Aos 15 anos, ele passou a ser a principal fonte de renda da família.



Fonte: Externa

ofertas amazon promoção
Clique acima para adicionar um desconto excluivo na Amazon! Aproveite as ofertas de hoje.